1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Media Center - True HD audio

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zxcarfa, 30 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1168)

1. Boa Noite.

Apesar de ter uma televisão que lê mkv ( samsung ES8000) estou descontente com o facto de ela não ter o codec TRUE HD.

Por isso preciso de um bom media player que tenha esse codec.

Estive a ver o que penso ser o melhor , o popcorn c-300 e parece-me que ele suporta 7.1. true hd audio.

Mas um amigo aconselhou-me a comprar um mini computador (xtreamer ultra 2 deluxe) para servir de mediacenter, em vez do popcorn.

Se estivessem na minha situação qual a escolha que optariam, tendo um orçamento até 400 euros para gastar?

O meu agradecimento antecipado pelas vossas sugestões.

Um grande abraço.

2. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tenho a mesma dúvida.
    No meu caso não sei se é melhor um htpc ou um média player que se cinecte a rede cá de casa.

Opções há muitas. Que estás a considerar?

3. Boa Noite.

Andei a pesquisar por vários fóruns estrangeiros e parece-me que todos apresentam atualmente falhas. Seja o novo Dune 3D, Popcorn A-400 e até o xtreme ultra 2 deluxe apresentam falhas. Do que já pesquisei parece-me que a opção mais equilibrada tendo em conta preço relação qualidade é o mede8er med600x3d já que que não faço questão de ter um disco interno acoplado.

No entanto gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre estes equipamentos ou outras sugestões alternativas.

Um grande bem haja para todos.

4. tiultraakaultra

tiultraakaultra Power Member

Eu tenho o Med600x3d e só posso dizer maravilhas, muito bom mesmo, " papa " tudo e mais alguma coisa, estão a ser lançados firmwares a todas as semanas , e neste momento está muito estável.

Última edição pelo moderador: 1 de Abril de 2013
  5. BlueShark

BlueShark Power Member

Tenho um dune e nunca falhou. Estive a ver esse med600 e pelo preço parece muito aceitavel

Edit: o med600 nao pode levar disco interno foi erro meu

Última edição: 3 de Abril de 2013
  6. tiultraakaultra,

Estou pesquisando vários media centers, e estava tentando comprar algum aqui no brasil mesmo, porém o mais vendido é o streamer sidewinder 3, só vejo reclamações. Eu achei um tal de Kaiboer K660i, mas não acho referência nenhuma sobre ele e tem a venda no mlivre...
    Eu encontrei este med600x3d, e gostei muito do que vi. A empresa mede8er participa de feiras na Europa, e acho isso muito positivo.
    Gostaria de trocar mais informações com você sobre este aparelho.
    Ele toca tudo? Roda menu completo de BD iso e BD iso 3D?
    Poderia me passar os prós e os contras deste aparelho?

Aguardo maiores informações.

Eduardo

Última edição pelo moderador: 8 de Abril de 2013

Partilhar esta Página