1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Memorias Ajudem sff!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por F0n5eka, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1225)

1. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Oi pessoal tou a pensar em comprar umas memorias urgentemente mas tou indeciso entre 3.

OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX
    MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2
    PATRIOT 2x512 XBLK 2-2-2 PC3200+ DUAL CHANNEL

Que me dizem?? Quais devo comprar??

2. Swat

Swat I Folded Myself

queres fazer overclock ou não.. qual é a board que tens? depende de muitos aspectos...

Cumps

3. guxo

guxo Guest

sempre ouvi falar bem das OCZ.. e das kingstom mas OCZ sao melhores...

4. F0n5eka

F0n5eka Power Member

eu tenho um amd 64bit 3000+ kst 939 e uma Asus A8n Sli, Yap keria clockar.

5. Swat

Swat I Folded Myself

para essa board as Mushkin redline não aconselho... umas tccd é o ideal.
    OCZ são bem boas e GSkill tambem ;) agora é uma questão de preços.

6. japhex

japhex Power Member

Esquece essas todas e compra um kit 2x1gb.

Fazem toda a diferença nas novas releases de games e se alt-tabas bastante entre varios programas.

7. Swat

Swat I Folded Myself

mas há que ver uma coisa, se ele quer clockar, um kit de 2GB bom que clocke bem, com timmings razoaveis, não é menos de 300€, é um bocado puxado. mas se for para deixar as mems a default força nisso ;)

8. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Isso é mt € tou a pensar em gastar 200 e poucos € por isso tirei estas 3 memorias pq me disseram que eram das melhores dentro desses preços. E queria fazer overlock 2x1G esta fora de questao... entao parece k as patriot tao a ganhar terreno ás ocz certo?

9. F0n5eka

F0n5eka Power Member

preços vi as mushkin a 197,50€ as ocz a 205,70€ e as patriot a 228€ se as patriot forem melhores que as ocz e a diferença de preço justificar...

10. rav3n

rav3n Power Member

e q tal umas tccd talvez usadas?
    fazem praticamente oc garantido e nao precisam de muita voltagem

11. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Desculpem a minha ignorancia eu n percebo mt disto mas pq é k xamam tccd as Patriot ?

12. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

TCCD é os chip's que elas trazem. E são muito bons porque fazem entre 200 e 300 HTT sem muito esforço e voltagem embora nunca se consiga atingir os timings baixos que outras memórias no mercado conseguem fazer. No entanto com timings do tipo 2.5 3 3 11 com 2.9v chegas a 300htt, dependendo das memórias claro, mas muitas conseguem fazer isto.

13. F0n5eka

F0n5eka Power Member

entao quer dizer que as patriot sao melhores que as ocz?

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Para aquela board sim. Pq os chips tccd não precisam de grande tensão para bons fsb. E como o max da asus a8n-sli é 3v, é o que se adequa melhor.

15. jfbbms

jfbbms Power Member

mas as OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX tem de timmings 2x2x2x5 a 3500 , parecem-me boas para a relacao timmings/fsb

mas nada bate 2 gigas.

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Como a A8N SLI tem problemas de 1T a altos HTT's e n tem mts volts pa dar n ia nem pa TCCD nem pa UTT, ia antes pelos 2Gb de memória, só fikavas a ganhar.

17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tinha =)

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ou isso :P Mas mesmo assim nesta altura apostava em 2Gb, mm k as corre-se a 200Mhzs.

19. FASC

FASC Power Member

Tinha??? Deixou de ter? Explica lá melhor isso.

20. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nova bios penso!

Quanto á questão das memórias, os 2gb seriam altamente recomendáveis mas caso não tenhas a disponibilidade financeira para fazer o investimento nesta altura, entre essas mem's k referes as patriot seriam a minha escolha.

Partilhar esta Página