Escolha de Memorias Ajudem sff!!!

F0n5eka

Power Member
Oi pessoal tou a pensar em comprar umas memorias urgentemente mas tou indeciso entre 3.

OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX
MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2
PATRIOT 2x512 XBLK 2-2-2 PC3200+ DUAL CHANNEL

Que me dizem?? Quais devo comprar??
 
F0n5eka disse:
Oi pessoal tou a pensar em comprar umas memorias urgentemente mas tou indeciso entre 3.

OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX
MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2
PATRIOT 2x512 XBLK 2-2-2 PC3200+ DUAL CHANNEL

Que me dizem?? Quais devo comprar??

sempre ouvi falar bem das OCZ.. e das kingstom mas OCZ sao melhores...
 
para essa board as Mushkin redline não aconselho... umas tccd é o ideal.
OCZ são bem boas e GSkill tambem ;) agora é uma questão de preços.
 
Esquece essas todas e compra um kit 2x1gb.

Fazem toda a diferença nas novas releases de games e se alt-tabas bastante entre varios programas.
 
mas há que ver uma coisa, se ele quer clockar, um kit de 2GB bom que clocke bem, com timmings razoaveis, não é menos de 300€, é um bocado puxado. mas se for para deixar as mems a default força nisso ;)
 
Isso é mt € tou a pensar em gastar 200 e poucos € por isso tirei estas 3 memorias pq me disseram que eram das melhores dentro desses preços. E queria fazer overlock 2x1G esta fora de questao... entao parece k as patriot tao a ganhar terreno ás ocz certo?
 
preços vi as mushkin a 197,50€ as ocz a 205,70€ e as patriot a 228€ se as patriot forem melhores que as ocz e a diferença de preço justificar...
 
TCCD é os chip's que elas trazem. E são muito bons porque fazem entre 200 e 300 HTT sem muito esforço e voltagem embora nunca se consiga atingir os timings baixos que outras memórias no mercado conseguem fazer. No entanto com timings do tipo 2.5 3 3 11 com 2.9v chegas a 300htt, dependendo das memórias claro, mas muitas conseguem fazer isto.
 
Para aquela board sim. Pq os chips tccd não precisam de grande tensão para bons fsb. E como o max da asus a8n-sli é 3v, é o que se adequa melhor.
 
mas as OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX tem de timmings 2x2x2x5 a 3500 , parecem-me boas para a relacao timmings/fsb

mas nada bate 2 gigas.
 
Como a A8N SLI tem problemas de 1T a altos HTT's e n tem mts volts pa dar n ia nem pa TCCD nem pa UTT, ia antes pelos 2Gb de memória, só fikavas a ganhar.
 
FASC disse:
Tinha??? Deixou de ter? Explica lá melhor isso.

Nova bios penso!

Quanto á questão das memórias, os 2gb seriam altamente recomendáveis mas caso não tenhas a disponibilidade financeira para fazer o investimento nesta altura, entre essas mem's k referes as patriot seriam a minha escolha.
 
Back
Topo