1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de memorias dificil... :(

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HoMe_CaNiBaL, 29 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 685)

1. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

pexoal preciso d saber uma opiniao....keru comprar umas memorias e kria umas memorias k gostem d voltagem e umas memorias k deiam bom overclock!mas nao keru gastar mta massa, visto kele faz falta...penso gastar a' volta d 150€!

taba a pensar em comprar umas CORSAIR TWINX512-3200C2 PC3200 2X256MB, e plo k sei elas amam voltagem...

dp d uma conversa com o ojdr (alem d cota e' um tipo mt PORREIRO :D ), ele dixe m k eram mt boa opcao...elas gostam d voltagem e dao bom overclock!

aki deixo uma pic dumas corsair twinx512-3500c2 em dual channel em sistema amd... eu nao bou pedir tanto...mas 240/245 a 3.3v era o ideal...

tb ando de olhos numas ocz pc3700 gold...elas overclockam bem, mas nao gostam d voltagem... :confused:

deiam me opcoes sff!

kem me puder ajudar, agradecia!

um abraco

2. HoMe_CaNiBaL

anyone can help me??????????????

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

->HyperX pc3200 bh-5 são boas... check my sig, em amd devem dar mais...
    ->essas corsair parecem ser as melhores em termos de preço/qualidade...
    ->twinmos bh-5??? pk não
    ->ocz3700 oc fixe... com mais voltagem só deves melhorar os timings...
    ->por fim tens mems com timings relaxados... o ke não compensa.. e são caras...

vai para as corsair, ou tenta comprar as hyperX em 2ª mão....

cumps mad

4. Luka

Luka I folded Myself

MadOnion, essas memorias que ai tens já nao são fáceis de encontrar, andei a procura dessas mas nao arranjei em lado nenhum e acabei por comprar as mushkin level2 ;)

5. HoMe_CaNiBaL

boas!madonion, exas sao as mems keu devo comprar...tou a falar das corsair claro...dao mt bom overclock e com voltagem elas dao um aumento espetacular,por ixu vou experimentar as corsair!

qt as kingston...~tu sabes keu tive umas espetaculares...vendias pk pensei k nao foxem tao boas em amd como em p4, e pk tb nakela altura precisava d dinheiro, mas agr tou arrependido... :confused:

mas olha, nem tudo na vida e' uma mar d rosas...

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

HypeX adoram voltagem... as minhas de 3.1v para 3.2v passaram de DDR470 para DDR490... they like voltage...

não penso vende-las tão cedo... :D :D

7. HoMe_CaNiBaL

eu agr kria saber era das corsair...tou mmo SUPER HYPER tentado...

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Nesse caso tenta arranjar umas REV1.1 que são as que melhores resultados apresentam! Mas por esta altura do campeonato tááááááá difícil arranjar tais preciosidades!

9. HoMe_CaNiBaL

eu bou phonar pa ***** a ber o keles me dizem...pode ser k tenha sorte....uii era lindo... :D

Partilhar esta Página