1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de memorias! HELP! Corsair vs TwinMos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Portwolf, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 808)

?

Corsair ou Twinmos??

1. Corsair

4 vote(s)
    36,4%
  2. TwinMos

7 vote(s)
    63,6%
  1. Portwolf

Portwolf Banido

Ajudem!!
    Tou interessado em comprar um kit de 2 mem's no total de 1GB para instalar com um Northwood 2.5 ....
    Adicionei preços para ajudar á escolha..

Corsair PC3200-VS512MB400 80€

ou

TwinMOS 1Gb PC3200 Dual Channel 65€

help??

Última edição: 11 de Agosto de 2006
  2. santosru

santosru Power Member

A TwinMOS náo sao para overclockers, segundo os testes, ficam atras das corsair, devido ao CAS2 das Corsair contra os 2.5 da TwinMOS. no entanto se é para utilização dentro das specs tanto uma como a outra ficas bem servido.... A escolha criteriosa de marcas é coisa para quem quer puxar ao limite o sistema e nao para "common users"

Cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Votei TwinMOS.

Penso que tem um CPU de FSB533, o que significa que aproveitas mais a largura de banda de DDR400 (com divisores).

As latências não vão ter grande impacto, mas se as Corsair (penso que VS = Value Select) tiverem CAS2 por um preço muito semelhante (mais baratas ou mais caras até 5/10€, isto já depende um pouco do teu bolso :p), não vejo porque não ;)

4. atlante

atlante Power Member

Mais um Voto TwinMOS

5. Portwolf

Portwolf Banido

adicionei os preços para ajudar a escolha.. :)

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Me too...

cumpzZz

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Mantenho o meu voto nas TwinMOS.

8. Portwolf

Portwolf Banido

upa mais uns votos nao faze mal!! tenho uma decisao para tomar e na kero fazer a errada :)

Partilhar esta Página