1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Escolha de MMORPG *free*

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SkylineGTR, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1839)

1. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Boas,

queria jogar um MMORPG porreiro, que esteja na moda neste momento, que seja gratuito e acima de tudo que tenha bons servers (com pouco lag).

Ando um pouco desligado dos MMORPG's, logo não sei o que está na moda neste momento.
    Joguei muito Conquer Online, e reparei que neste momento há a v2.0 com uma nova classe. Mas, gostaria de exprimentar outro (se não encontrar vou voltar ao vicio :mrgreen: ).
    Também joguei Silkroad que gostei bastante, mas o lag era tanto, especialmente nas cidades, que acabei por abandonar.

Pelas vossas experiências o que recomendam?

Deixem aí as vossas sugestões, com os pontos fortes de cada jogo e se possível um link para o site do jogo ;)

2. 51m035

51m035 Banido

Podes experimentar Cabal Online (www.cabalonline.com)... É muito bom mas alguns servidores teem lag... É uma questão de saber escolher xDD

3. imanu

imanu Power Member

ha varios gostos, portanto n sei s vais gostar, mas o Perfect World foi o mmorpg (free) que eu mais gostei d jugar, alias o unico q m viciou..
    gosto bastant dos graficos, da jogabilidade, tem um mundo enorme...

ha varias versoes do jogo,mas e' o mesmo, vou.t deixar as q eu jogo:

o PW International: http://perfectworld.com/

e o PW MS, que e' a versao europeia,e' mais recente(so abriu este mes)e pelo q dizem tem menos lag ainda:
    http://www.perfectworld.ms/

e' uma questao d experimentar :009:

4. De momento o melhor acho que é mesmo Runes of Magic :) é o world of warcraft dos free mmorpg

5. Sabottage

Sabottage Power Member

Escolhe o melhor, CABAL ONLINE (www.cabalonline.com).

Sem lag muitos Tugas e muitos servers 24 a escolha !!!!!

Graficos Fantasticos e FREE

simplesmente o melhor ....

6. kleinetaube

kleinetaube Power Member

nao jogues nada pá!

Vais mas é estudar!

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:joker::joker:

A minha opinião é sem duvida archlord, ou se gostas de mmo por turnos então atlantica!

8. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

E quem é que te disse que ainda estudo? :-D

9. 51m035

51m035 Banido

Mesmo q nao andes na escola deves estudar lol :D

10. dsk

dsk Power Member

Metin2, Mu, Ragnarok....

Há muitos por onde escolher ;)

BTW: Florencia, 12sky, eudemons, sims lan party ...

11. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

o RoM vai começar a bombar dia 15!!!

12. Cunha00

Cunha00 Power Member

Eu nunca tinha jogado MMORPGs

Ontem peguei no Archlord e tá a ser um vicio danado.

Por acaso alguem conhece algum MMORPG que nao seja num universo medieval. Sei que há um do star wars mas é pago é já ouvi falar muito mal dele.

13. passionsin

passionsin Power Member

de momento exprimentei o Pirates of carabbean online e não desgostei, só é pena os gráficos, mas gostei bastante da jogabilidade e estória.

14. most69

most69 Power Member

:DTive a ler ai algumas opnioes e o Archlord despertou-me a atenção... Já alguem o jogou ? acha que vale a pena???

15. miktf

miktf Banido

ja joguei, jogo, e continuarei a jogar!

é um jogo muito muito bom!

aconselho :cool:

So tenho uma coisa a anotar pra quem quiser começar o Archlord:

é o "Korean Grinder Game" - jogo koreano de grind!

16. rikysa

rikysa Power Member

Muito grind. Quest repetitivas do tipo mata 3bichos mata mais 2 clica ali para teres uma cena.

Mas para ti o jogo pode ser muito bom, bem experimenta.

17. miktf

miktf Banido

como eu disse,é o korean grinder, é grind-based, n é quest based.

18. most69

most69 Power Member

thanks pelas opnioes ... vou esprimentar então:002:

19. Lordkraven

Lordkraven Banido

Cabal - é interessante mas tens de gostar deste género. Vê os vídeos e verás que é tipo arcade, cheio de sons e números a aparecer.

Archlord - Jogo muito apelativo, gráficos fantásticos e um sistema de jogo viciante ... querer ser o Archlord do server. Dois senão. 1. ja apontado GRIND GRIND GRIND. 2. Estas meia hora a Grindar e fazes 8%, mas por cada vez que morres perdes 3%, senão te descuidares perdes em minutos o que te demorou horas a conseguir.

Metin2 - Nem sei o que te diga deste jogo ... So se fores pela comunidade, mas é muito mau em termos graficos, motor, interface .. enfim, nada agradavel.

Silkroad - Dos melhores, senão o melhor em sistema de pvp. Ponto fraco: Joymax, é free, mas para jogares de igual para igual tens de comprar cenas no item mal. Resumindo, é sem dúvida, dos jogo mais caro do mundo e se intitula free. Como ha tanto multi-client e bots ligados num servidor de max 3000 obriga-te a comprar um "Ticket premium" para passares por cima do tráfico e poders entrar sempre. O premium mais barato sao 15$. Infelizmente, não aconselho mas foi um grande jogo.

Perfect World - Muito Pink para o meu gosto, mas tiro o chapeu a inovação. É enorme e tens sempre muita coisa para fazer. Bom suporte. Muito diferente ao que estas habituado num MMO e com um bom sistema de pve e pvp.

Resumindo, iria para o Perfect World e como em qualquer outro, tenta integrar-te numa comunidade tuga que o joga, para assim disfrutares mais do jogo e aprenderes mais fácilmente.
    Há um tópico aqui com a tal comunidade. Aproveitando a publicidade, www.areslusitani.pt.vu, tens aqui tvz a maior guild tuga do jogo.

PS. Actualmente não jogo nenhum destes jogos. Os jogos free saem caros, pois se queres ter algumas coisas extras teras de as pagar. Optei por um pago, Warhammer, onde todos temos as mesmas possibilidades dentro do jogo. Gasto bem menos neste do que gastava no silkroad.

Saudações

20. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

esperimenta o runes of magic k entrou hj em open beta uma dica tal como no wow nao tens tudo de mao beijada aos poucos e poucos vai tendo gear bags mounts e muitas lutas (pve&pvp) =D

Partilhar esta Página