1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de mobo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Encarnado, 9 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 500)

1. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Preciso de dar um orçamento para um PC novo aqui para o meu bules.
    Ando a pensar em experimentar um X2 ou um PentiumD ("pendendo" mais para o X2).
    Não preciso de SLI e prefiro estabilidade ao O/C porque este PC é para servir +/- de RIP PostScript (e mais umas coisas que não vale a pena referir :) ).

A minha escolha recai sobre o X2 +3800 e uma ASUS A8N5X (nForce4) ou PentiumD 830 (3.0Ghz) e Asus P5DL2 (i945P).

O orçamento está um bocado apertado (não poderá subir mais que 50 euros).

Como nunca andei pelo "Mundo AMD" não sei se a mobo será a melhor dentro das caracteristicas do que procuro.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah vai pra Asus A8N-E, a unica coisa k tens de fazer é comprar um cooler passivo pro chipset, porque ele costuma dar o berro... Tirando isso já tem uma qualidade superior à k referiste e custa cerca de 105€, (As principais vantagens em relação à k referiste são o SATA2 e as voltagens serem bastante mais estáveis...)

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Como é que esta me escapou...
    Agora essa do chipset daro berro é nova pra mim.
    Thks.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

É nova ? LOL é um facto conhecido e comprovado :)

Partilhar esta Página