1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de modem wireless (clix 24mb)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZePestao, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1741)

1. ZePestao

ZePestao Power Member

Tenho clix 24mb e quero comprar um modem wireless para meter net no portátil. A minha dúvida é se compro o modem wireless da clix (custa por volta dos 80€ se não me engano) ou se compro outro modem, melhor e configuro. É difícil configurar um modem wireless?

2. nazariy

nazariy Power Member

Viva,
    bem acho que já existem 2 tópicos sobre este assunto (pelo menos 2), mas...
    pessoalmente nunca comprava o router que vem com clix :(, (também sou cliete clix de 24Mb, tenho Huawei MT882 + WL-500gP) por 80€ encontras o Asus WL-500gP que é muito melhor (o router que vem no pacote clix é um Huawei, não é? pelo menos era alguns meses atrás ) e com firmware do Oleg+um disco externo tens um autentico Linux-PC sem placa gráfica, claro :)
    espero ter ajudado
    Cump

3. ZePestao

ZePestao Power Member

Mas esse asus é facil de configurar? O meu problema é que eu com o clix é só seguir lá os passos do manual et voila, mas com esse da asus não sei :S

Partilhar esta Página