Escolha de Monitor 19" TFT

rds

Power Member
Olá a todos!

Ando para comprar um monitor de 19" TFT e tenho qualquer coisa como 200€ para gastar...

Como a ***** há-de estar para lançar um folheto novo, ando neste momento à procura do modelo ideal.....

Pelo que li no forum, são 3 as marcas mais aconselhadas....
HP
LG
Samsung

agora, quais os modelos que aconselham? A minha grafica, GeForce FX 5700 tem vga e dvi, por isso se o monitor tiver ambas era bom, porque poderia ligar outro pc, que não o meu.

O proposito é mais estar na net e jogar alguns jogos, mas nada de especial (a gráfica tb nao deixa) e, obviamente, ver uns filmes.......Futuramente estou a pensar numa placa de tv e ver lá televisão.

Obrigado.
 
1440x900 que é a resolução maxima

exemplo:

123ha1.jpg
 
a serio?! secalhar sou eu que nao vejo bem :-X ou entao era de esta habituado ao CRT, nao sei... só sei que me parece estranho...

tive que mudar no separador de "aspecto" >>> "efeitos" >>> "metodo para suavizar as arestas do tipo de eetra no
ecra" de "padrão" para "Clear Type" e isso ajudou bastante, mas mesmo assim não estão tão "suaves" como no CRT...
 
a serio?! secalhar sou eu que nao vejo bem :-X ou entao era de esta habituado ao CRT, nao sei... só sei que me parece estranho...

tive que mudar no separador de "aspecto" >>> "efeitos" >>> "metodo para suavizar as arestas do tipo de eetra no
ecra" de "padrão" para "Clear Type" e isso ajudou bastante, mas mesmo assim não estão tão "suaves" como no CRT...
Então se calhar é isso, que eu até há cerca de um mês tinha um CRT e já usava o Clear Type. Talvez por isso me pareça igual.
 
Aconselho-te o Samsung SyncMaster 940BW, custa pouco mais de 200€ mas é excelente, tenho um à cerca de 1 ano e até agora nada a dizer, em algumas lojas se pesquisares bem até és capaz de encontrar a menos de 200€.
 
Aconselho-te o Samsung SyncMaster 940BW, custa pouco mais de 200€ mas é excelente, tenho um à cerca de 1 ano e até agora nada a dizer, em algumas lojas se pesquisares bem até és capaz de encontrar a menos de 200€.

Também aconselhava este...em algumas lojas já o compras por menos de 200€ e tem uma vantagem em relação ao HP, este tem entrada DVI.
 
Back
Topo