1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Monitor 19" TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rds, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 690)

1. rds

rds Power Member

Olá a todos!

Ando para comprar um monitor de 19" TFT e tenho qualquer coisa como 200€ para gastar...

Como a ***** há-de estar para lançar um folheto novo, ando neste momento à procura do modelo ideal.....

Pelo que li no forum, são 3 as marcas mais aconselhadas....
    HP
    LG
    Samsung

agora, quais os modelos que aconselham? A minha grafica, GeForce FX 5700 tem vga e dvi, por isso se o monitor tiver ambas era bom, porque poderia ligar outro pc, que não o meu.

O proposito é mais estar na net e jogar alguns jogos, mas nada de especial (a gráfica tb nao deixa) e, obviamente, ver uns filmes.......Futuramente estou a pensar numa placa de tv e ver lá televisão.

Obrigado.

2. vasterman

vasterman Power Member

Por esse preço aconselho-te vivamente o Samsung 931BW.

3. Eu tenho um HP w1907v e estou satisfeito com ele.

4. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

tb recomendo vivamente o hp, tenho um, e penso que a imagem dele e superior ao resto da gama de 19 "

5. matavelhos

matavelhos Power Member

ei pa comprei um a uns dias, e isto esta um bocado estranho.. as letras estao tipo "pixeladas"

e as imagens mais pequenas tambem parece que carecem de qualidade... isso tambem te aconteceu?

6. Não... Parece-me normal. Como tens a resolução disso?

7. matavelhos

matavelhos Power Member

1440x900 que é a resolução maxima

exemplo:

8. Tenho o meu na mesma resolução e o teu screenshot parece-me igual ao que eu tenho...

9. matavelhos

matavelhos Power Member

a serio?! secalhar sou eu que nao vejo bem :-X ou entao era de esta habituado ao CRT, nao sei... só sei que me parece estranho...

tive que mudar no separador de "aspecto" >>> "efeitos" >>> "metodo para suavizar as arestas do tipo de eetra no
    ecra" de "padrão" para "Clear Type" e isso ajudou bastante, mas mesmo assim não estão tão "suaves" como no CRT...

10. Então se calhar é isso, que eu até há cerca de um mês tinha um CRT e já usava o Clear Type. Talvez por isso me pareça igual.

11. matavelhos

matavelhos Power Member

pois talvez... no padrao no CRT via-se normalmente, mas no TFT era péssimo...

a placa grafica pode ter alguma influencia?

12. reiszink

reiszink Power Member

Aconselho-te o Samsung SyncMaster 940BW, custa pouco mais de 200€ mas é excelente, tenho um à cerca de 1 ano e até agora nada a dizer, em algumas lojas se pesquisares bem até és capaz de encontrar a menos de 200€.

13. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Também aconselhava este...em algumas lojas já o compras por menos de 200€ e tem uma vantagem em relação ao HP, este tem entrada DVI.

14. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Eu tb estou muito contente com o meu Samsung SyncMaster 940BW, acho q é uma escolha a ter em conta!

Partilhar esta Página