Escolha de monitor

dihn

Power Member
Bom , nao sei se alguem me pode ajudar nisto , mas vou brevemente comprar um monitor ( ja digo brevemente ha uns dias :s ) , e ainda ando nisto de indecisões ... desta vez é apenas entre dois , ou neste caso duas marcas , que gostava que apenas partilhassem as vossas criticas , apreciações etc , de experiencias vossas ( ou nao ) , sao elas a HP e a LG .

A duvida é entre dois modelos , o primeiro é este:

HP W2207v - 22 p' - 5ms - 348€

w2207_lcd_monitors_190x170.jpg


E o outro é este:

LG L204WT - 20 p' - 5ms - 250€

1.jpg



O HP custa 348€ , sendo que tem mais duas polgadas , mas tendo 1000:1 de contraste ( nao s ei ate que ponto combate os 2000:1 do LG ) , o LG custa 250€ , tem menos duas polgadas , a duvida é: O monitor vai ser usado para TV e para Monitor de PC mesmo , ou seja vai ser usado muitas horas , a fiabilidade e longevidade do produto entram aqui em jogo com grande importancia , dai eu vos pedir a vossa experiencia , pq nem 348€ nem 250€ , se investem assim dum dia para o outro :/

Aguardo respotas , obrigado

Cumps
 
nao podemos comparar os preços pois os monitores sao de dimensoes diferentes, no entanto penso que 20'' num wide e pouco.

eu adoro esse hp e a minha escolha recai para ele, a asus tambem e uma excelente marca nos monitores mas perfiro o hp...
 
Back
Topo