1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugofas, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 724)

1. Hugofas

Hugofas Power Member

pois é... mais um topico sobre monitores... mas depois de ler tudo o que me apereceu à frente sobre este assunto continuo com duvidas, e conto com a vossa ajuda e experiencias pessoais (no caso de terem algum dos seguintes modelos de monitores)..

Resumidamente, vou comprar um novo monitor para ligar o PC e a XBOX360 e nao quero gastar mais que 250€ (que já acho ser uma loucura por um mero monitor..). Após vários dias a pesquisar reduzi a escolha a uma mao cheia de monitores:

LG W2252V-PF
    http://www.lge.com/products/model/detail/w2252v.jhtml

Samsung T220
    http://www.samsung.com/us/consumer/...e=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS22TWHSUV/ZA

HP W2228H
    http://h10010.www1.hp.com/wwpc/uk/e...87-3284302-215012-215012-3251357-3733145.html

Asus VK222H
    http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=89&l3=661&l4=0&model=2162&modelmenu=1

Philips 220XW8FB
    http://www.consumer.philips.com/con..._CONSUMER/_retailStoreStatus_true/220XW8FB-00

Imagino que a maioria me irá indicar o T220 como sendo o melhor, porque na verdade é o melhor lol. Mas o facto de nao ter HDMI está a deixar-me bastante "de pé atrás". Nao sugiram o T220HD pq nao estou disposto a dar 300€ por um monitor.. Por isso peço-vos que, para alem de dizerem qual comprariam, fazerem um género de top3 entre os monitores aqui referidos. Obviamente peço-vos tmb q me indiquem modelos que acharem melhores e que nao estejam nesta minha mini-lista

Desde já obrigado e um Bom Ano para todos

Cumprimentos

EDIT: de referir que o Philips é cerca de 50€ mais barato que os restantes

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Samsung T220p ... mas tambem nao tem Hdmi ...

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

escolhe o mais giro. Sinceramente acho que as marcas pouco mudam.

4. Hugofas

Hugofas Power Member

sim ja tem os 1080p mas nao me parece q o arranje facilmente por 250€ em lisboa.. (sim, pq antes de comprar oq quer q seja tenho q o ver)

5. vascorama

vascorama Power Member

Eu curto o asus, além disso tem webcam(não uso, mas há quem use) e portanto é menos 1 fio a estorvar...

6. Prado89

Prado89 Power Member

Cuidado com os HP que tem efeito espelhado (aspecto negativo) Samsung T220 e mt bom, so e mm pena n ter o hdmi, tem o T220HD bem mais caro...:(

7. vascorama

vascorama Power Member

Confirmo a cena do espelhado...tenho 1 :mad:
    Na loja parecia todo bonito e tal...aqui em casa se ligo a luz do hall(atrás de mim) já não consigo practicamente ver nada...

No trabalho há lá um samsung de 24" que até lhe pode bater o sol aí a 30º de inclinação que vê-se na boa!

8. xavi87

xavi87 What is folding?

o t220hd existe por 282€ aqui.. é um pouco mais mas sempre tem 2xHDMI etc etc.

9. J-Man

J-Man What is folding?

Estava indeciso entre o T220p e o T220HD, encomendei o T220p só pelos 1080p, espero não me ter arrependido, porque o HD não era full hd, mas tinha duas HDMI ports e também era tv senão me engano.

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  10. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Já vi boas opinoiões deste asus VH222H, a rondar os 180€.

11. blacknasa

blacknasa Power Member

Comprei um T220 há pouco tempo e tou super contente com ele.

12. J-Man

J-Man What is folding?

Bem pessoal, o meu t220p acabou de chegar, de facto é espectacular... !!! meu deus isto tem uma qualidade de imagem!

13. Hugofas

Hugofas Power Member

ninguem tem nada a dizer sobre o Philips? É q sao menos 50€ q os restantes

14. Hugofas

Hugofas Power Member

encomendei o Philips. Nao me parece q perca em nada em relaçao aos restantes, esteticamente acho-o dos mais bonitos e sempre sao menos 50€

15. almada

almada Power Member

16. Hugofas

Hugofas Power Member

ve o meu primeiro post.. por esse preço consegues arranjar melhor que esse Samsung.. a menos que queiras o sintonizador TV.. nesse caso julgo ser uma boa escolha visto que o T220HD ja chega perto dos 300€ na maioria das lojas

17. almada

almada Power Member

O sintonizador de TV não é essencial para mim, visto que eu quero isto mais para jogar. Mas pelo que tive a comparar, as grandes diferenças estão no contraste e no tempo de resposta, certo??. Como eu não percebo muito do assunto, achas que existe uma grande diferença de qualidade de um para o outro??

18. Hugofas

Hugofas Power Member

eu tmb vou comprar um monitor com o mesmo objectivo que tu (PC e consola, no meu caso a XBOX360) por isso nao vou comprar nada q tenha sintonizador TV pq para o ter e para ficar abaixo da barreira dos 250€ perderia noutros aspectos (sendo os mais evidentes o contraste e o tempo de resposta). Por isso, tal como digo no 1º post deste topico, reduzi a escolha aos 5 modelos la referidos. Repito, ve o 1º post e os 5 modelos q la estao pois sao todos mt similares e todos ate 250€.. Entre esses 5 julgo que é mesmo uma questao de gosto pessoal porque as diferenças sao mt poucas... Eu optei pelo Philips pq, como ja disse anteriormente, nao perde em nada em relaçao aos outros e é 50€ mais barato q os outros (200€)

Partilhar esta Página