1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almsousa, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 543)

1. almsousa

almsousa Power Member

Boas,

Bem tenho aqui uma duvida que me persegue já há algum tempo, possuo duas boards uma Asus P5K-SE, e uma Asus P5B-Plus Vista Edition. Depois de já ter googlado um pouco acabei por optar pela P5K-SE mas gostava de saber mais opiniões.

o resto do sistema:
    processador: E6550
    Gráfica: 8600GT
    RAM: 2GB DDRII
    PSU: LC 550W Green Power

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Opiniões sobre...?

A P5K deve ter um chipset melhor (P35) que a P5B (P965), logo pelo menos em performance é melhor, se é isso que queres saber.

Mas a P5B Plus pode ter extras que poderás querer utilizar.

Tens duas mboards ou vais escolher uma de duas?

3. almsousa

almsousa Power Member

tenho estas duas motherboards, sim eu sei que o chipset da P5K-SE é mais recente(e tudo o que isso implica), o que eu quero são opiniões. Tou a usar a P5K-SE actualmente, só que a P5B tem uns extras para o Vista(memoria flash embutida na board para o readyboost) que se calhar justificam a troca ou não. De qualquer das maneiras vou vender uma destas boards para nao ficar com elas paradas em casa.

4. almsousa

almsousa Power Member

então ninguém tem uma opinião a dar??

5. Queiros

Queiros Power Member

eu ficava com a P5k-SE..

6. Cko

Cko Power Member

eu também ficaria com a p5k-se :D

7. Midnight14

Midnight14 Power Member

P5k-se sem duvida!
    Chipset mais recente! ta td dito!

Se ligares ao extras cm CF wifi e isso, fica cm a p5b!
    A p5k-se é um bcd fraca em extras :/

cumps

Partilhar esta Página