Escolha de mp3/4 como aparelhagem

neco24

Power Member
Boas pessoal.
É o seguinte pessoal: Quero comprar 1 leitor portátil de mp3/4. Gostei bastante do Creative Zen que estive a ver na ***** mas que está a melhor preço na ***** (passe a publicidade).
Como vou comprar casa em breve queria 1 sistema que desse para ter na sala e o pudesse usar também como leitor portátil.
A questão é que vi na ***** uns sistemas de colunas onde se colocam alguns mp3/4 ou ipod´s e assim aquilo funciona como aparelhagem e até 1 objecto de design numa sala.Esses aparelhos/colunas que vi (alguns) também tinha uma ranhura para lêr cd´s e dvd´s o que era execelente.
Aproveitada e matava dois coelhos de uma só vez...tinha o leitor e ainda o podia usar nesse sistema como aparelhagem em casa para ouvir os mp3 nas coluna...!? O que acham?
Será que isso é possível com este Zen da creative ou só com outros sistemas.

Agradecia uma ajuda pois penso que é do interesse de todos esta questão do sistema "misto" pois acho k não faz sentido hoje em dia ter uma aparelhagem só com esse fim (a não ser casos especificos).

Se esse sistema desse para ligar colunas sem fios isso é k era o ideal...

1 ab a todos
 
Para quem não pode ou não quer investir num sistema de som de sala muito complexo, a melhor solução é de facto aliar um leitor de mp3 de qualidade (tipo Creative, Sandisk, Iriver), com uma colunas próprias, tipo B&W Zeppelin.
Define um orçamento e começa a procurar a partir destas, pois são a referência neste momento. Mais vale ter um mp3 com as funções básicas e uma colunas decentes. Uma música em formato mp3 320kbs soa bem mas se pretenderes em formato lossless (flac, por exemplo), não te esqueças que ocupam mais espaço e nem todos os leitores suportam este formato. Para um modelo de uma marca popular costumam haver mods, firmeware que contorna as limitações, e o maior exemplo disso é o Ipod.
 
Back
Topo