1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de mp3/4 como aparelhagem

Discussão em 'Digital Life' iniciada por neco24, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 840)

  1. neco24

    neco24 Power Member

    Boas pessoal.
    É o seguinte pessoal: Quero comprar 1 leitor portátil de mp3/4. Gostei bastante do Creative Zen que estive a ver na Fnac mas que está a melhor preço na ***** (passe a publicidade).
    Como vou comprar casa em breve queria 1 sistema que desse para ter na sala e o pudesse usar também como leitor portátil.
    A questão é que vi na fnac uns sistemas de colunas onde se colocam alguns mp3/4 ou ipod´s e assim aquilo funciona como aparelhagem e até 1 objecto de design numa sala.Esses aparelhos/colunas que vi (alguns) também tinha uma ranhura para lêr cd´s e dvd´s o que era execelente.
    Aproveitada e matava dois coelhos de uma só vez...tinha o leitor e ainda o podia usar nesse sistema como aparelhagem em casa para ouvir os mp3 nas coluna...!? O que acham?
    Será que isso é possível com este Zen da creative ou só com outros sistemas.

    Agradecia uma ajuda pois penso que é do interesse de todos esta questão do sistema "misto" pois acho k não faz sentido hoje em dia ter uma aparelhagem só com esse fim (a não ser casos especificos).

    Se esse sistema desse para ligar colunas sem fios isso é k era o ideal...

    1 ab a todos
     
  2. Hashiriya

    Hashiriya Power Member

    Ou então compras um sistema de som com Aux-In e assim é só ligar um cabo do leitor às colunas
     
  3. Frandroid

    Frandroid Power Member

    Para quem não pode ou não quer investir num sistema de som de sala muito complexo, a melhor solução é de facto aliar um leitor de mp3 de qualidade (tipo Creative, Sandisk, Iriver), com uma colunas próprias, tipo B&W Zeppelin.
    Define um orçamento e começa a procurar a partir destas, pois são a referência neste momento. Mais vale ter um mp3 com as funções básicas e uma colunas decentes. Uma música em formato mp3 320kbs soa bem mas se pretenderes em formato lossless (flac, por exemplo), não te esqueças que ocupam mais espaço e nem todos os leitores suportam este formato. Para um modelo de uma marca popular costumam haver mods, firmeware que contorna as limitações, e o maior exemplo disso é o Ipod.
     

Partilhar esta Página