Escolha de MP3

Estava para comprar o Zen X-Fi 8Gb... fui à *****, mas os bacanos ainda não o tinham, só 5ª feira... foi então que vi... Sony MP4 NWZ-S639F e comprei o gajo... 169.90€... 16Gb, radio, phones do camandro :D e 16GB!!! Comprei o cinzento, é mt fixe e com uma excelente qualidade de imagem e som... recomendo :)

EDIT: Já o dei à minha irmã... :009:

Deste porque? Vais comprar outro?

Esse realmente parece bastante bom, ainda com 16Gb.
Em relação à qualidade da serie A, é assim tão inferior? Ou é apenas a diferença do BT?

Fikem bem!
 
Estava para comprar o Zen X-Fi 8Gb... fui à *****, mas os bacanos ainda não o tinham, só 5ª feira... foi então que vi... Sony MP4 NWZ-S639F e comprei o gajo... 169.90€... 16Gb, radio, phones do camandro :D e 16GB!!! Comprei o cinzento, é mt fixe e com uma excelente qualidade de imagem e som... recomendo :)

EDIT: Já o dei à minha irmã... :009:
Compraste-o e deste-o à tua irmã? :biglaugh:
 
Compraste-o e deste-o à tua irmã? :biglaugh:
A gajita sabe ser persuasiva... :D Pelo menos ñ limpo o quarto durante 1 ano... :biglaugh: (vale bem os €€)

Sinceramente eu acho que a unica diferença entre a Serie S e a A é mesmo a cena do bluetooth... Porque parecem-me idênticos em tudo...

E já que eu estava numa de dar 140€ por um Zen X-Fi... mais 30€ tenho o dobro da capacidade... além de que no escuro os botões do Zen devem dar algum trabalho a encontrar o que queres, uma vez que os botões não têm luz por trás

Eu cheguei, vi e escolhi o último!! Aquilo tem voado nas horas do caraças... plo menos achei um bom value pelo preço...
 
Quando for a uma ***** vou ver.

Realmente agradou-me bastante esse, muito espaço, é da Sony, que dizem que tem leitores de muito boa qualidade, tem uns bons fones, aparentemente, e melhor de tudo, é só "arrastar" lá para dentro. :D

Fikem bem!
 
]cool[;3617944 disse:
Deste porque? Vais comprar outro?

Esse realmente parece bastante bom, ainda com 16Gb.
Em relação à qualidade da serie A, é assim tão inferior? Ou é apenas a diferença do BT?

Fikem bem!

Além do bluetooth, o classe A tem um visor maior. (2,4'' contra 2'' do s). De resto são muito semelhantes, sendo o S639 mais recente e com algumas funcionalidades novas.
 
Além do bluetooth, o classe A tem um visor maior. (2,4'' contra 2'' do s). De resto são muito semelhantes, sendo o S639 mais recente e com algumas funcionalidades novas.

Já agora, entre o S639 e o S638 há alguma diferença além do espaço?
Eu lendo as caracteristicas não vejo nada, mas nunca se sabe.

Fikem bem!
 
I pod nano apesar de o software ser muito mau para combater a pirataria por exemplo tens as musicas no i pod mas não as consegues passar para o pc, só de pc para ipod e têm de ser pelo i tunes.
 
]cool[;3619442 disse:
Já agora, entre o S639 e o S638 há alguma diferença além do espaço?
Eu lendo as caracteristicas não vejo nada, mas nunca se sabe.

Fikem bem!
Eu vou comprar o S638, mas hoje fui à ***** (GaiaShopping) e não o encontrei...:mad: Não sabes se nas outras aqui do Grande Porto têm?

Já tive um da serie A (828), mas resolvi comprar antes este, que custa o mesmo e tem o dobro da capacidade. E o BT não me interessa para grande coisa.
 
]cool[;3619442 disse:
Já agora, entre o S639 e o S638 há alguma diferença além do espaço?
Eu lendo as caracteristicas não vejo nada, mas nunca se sabe.

Fikem bem!

Não! A única diferença é mesmo o espaço.

Eu vou comprar o S638, mas hoje fui à ***** (GaiaShopping) e não o encontrei...:mad: Não sabes se nas outras aqui do Grande Porto têm?

Já tive um da serie A (828), mas resolvi comprar antes este, que custa o mesmo e tem o dobro da capacidade. E o BT não me interessa para grande coisa.

Esse leitor saiu há muito pouco tempo, por isso é natural que poucas lojas o tenham! Mas és capaz de o encontrar na ***** de Gaia. Estive lá na semana passada e vi lá o leitor...

Só por curiosidade: disseste que tiveste um A828 mas que vais comprar antes este. O que aconteceu ao A828? Tiveste algum problema com ele?
 
Última edição:
Não! A única diferença é mesmo o espaço.



Esse leitor saiu há muito pouco tempo, por isso é natural que poucas lojas o tenham! Mas és capaz de o encontrar na ***** de Gaia. Estive lá na semana passada e vi lá o leitor...


Essa do leitor ter saído há pouco tempo é verdade... o próprio .pdf das specs dos leitores da Sony data de 10/09/2008... Ou seja... peixe fresquinho e pela pinta mta bom :rofl:
 
Eu recentemente comprei um leitor de MP3.

Os meus requisitos eram que tivessem um bom som, expansão de memória com slot de cartões sd.

Comprei o cowon d2 e digo-te que estou bastante contente. Tem muito melhor som que qualquer ipod que eu já ouvi. Além do mais tem um ecran táctil, radio, lê divx e xvid com um bitrate elevado e a saida sonora tem poder suficiente para fazer com que possas ligar CANS com resistencias elevadas e não tenhas de por o som no máximo para começares a bater com o pé. Ficou-me em pouco mais de 100 euros mandado vir de UK.

Bateria dura 52 horas...

O sansa é um player barato e com bastante qualidade sonora.
 
Última edição:
Não! A única diferença é mesmo o espaço.



Esse leitor saiu há muito pouco tempo, por isso é natural que poucas lojas o tenham! Mas és capaz de o encontrar na ***** de Gaia. Estive lá na semana passada e vi lá o leitor...

Só por curiosidade: disseste que tiveste um A828 mas que vais comprar antes este. O que aconteceu ao A828? Tiveste algum problema com ele?
OK, se calhar vou dar um saltinho ao *****.:001:


Quanto ao A828, estava óptimo. Fantástico leitor! 5 estrelas.

Apenas devolvi porque vi a série S, em tudo semelhante à série A (excepto BT), mas bastante mais barata. Aproveito, e compro um leitor com o dobro da capacidade.:cool:
 
OK, se calhar vou dar um saltinho ao *****.:001:


Quanto ao A828, estava óptimo. Fantástico leitor! 5 estrelas.

Apenas devolvi porque vi a série S, em tudo semelhante à série A (excepto BT), mas bastante mais barata. Aproveito, e compro um leitor com o dobro da capacidade.:cool:
E pronto, já comprei o S638F.

É bastante mais pequeno que o da série A, mas parece-me ter outras funções, para mim, bem mais vantajosas.

O ecrã é de facto razoavelmente mais pequeno, mas não é um parâmetro fundamental para mim.

Satisfeito.:D
 
E pronto, já comprei o S638F.

É bastante mais pequeno que o da série A, mas parece-me ter outras funções, para mim, bem mais vantajosas.

O ecrã é de facto razoavelmente mais pequeno, mas não é um parâmetro fundamental para mim.

Satisfeito.:D

Compraste no ***** de Gaia? Quanto ficou?

Fikem bem!
 
Já agora, o Creative tem uma bateria especial, tras carregador, etc? (estou a ponderar se o compro ou nao..:D)
Obrigado

Estás a falar do Creative Zen X-fi? Existe um pack na ***** que já trás um carregador e também e uma bolsa para meteres o leitor lá dentro.. Mas nada de baterias especiais! :007:

EDIT: Aproveitando o tópico, estava a pensar comprar um leitor novo de 4 GB.. A minha dúvida é entre este Sony e este Creative. Já li várias review de ambos e pelo que li o Creative parece ser melhor no geral.. O Sony ganha na qualidade de som, mas perde nos extras.. Acham que vale a pena comprar o Creative? Queria um leitor essencialmente para ouvir música, mas claro que ver uns vídeos pequenos de vem em quando, ou um ou outro episódio de uma série não está fora de questão..
 
Última edição:
Estás a falar do Creative Zen X-fi? Existe um pack na ***** que já trás um carregador e também e uma bolsa para meteres o leitor lá dentro.. Mas nada de baterias especiais! :007:

EDIT: Aproveitando o tópico, estava a pensar comprar um leitor novo de 4 GB.. A minha dúvida é entre este Sony e este Creative. Já li várias review de ambos e pelo que li o Creative parece ser melhor no geral.. O Sony ganha na qualidade de som, mas perde nos extras.. Acham que vale a pena comprar o Creative? Queria um leitor essencialmente para ouvir música, mas claro que ver uns vídeos pequenos de vem em quando, ou um ou outro episódio de uma série não está fora de questão..

escolha dificil.
 
Back
Topo