1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Placa de som para portátil, qual???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Fivebytes, 26 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1051)

1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

2. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Ajudai-me a decidir.

3. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

A Sound Blaster® Audigy™ 2 ZS Notebook e mt superior a outra k disses-te... compra essa k fazes uma boa compra...

4. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Também achei porque a Sound Blaster Audigy™ 2 ZS Notebook, é certified THX, mas a outra que disse tem saida Optica. Por isso é que fiquei em duvida.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

alem da saída optica tens a versabilidade do usb... podes usar quer em notebooks quer em desktops

6. Porque nao apostas na X-FI da creative? Penso que está mais barata q a Audigy 2 ZS.

Qualquer uma delas, para ligares as colunas 5.1/7.1 tens q comprar separadamente um adaptador q custa a volta de 30 e tal euros...
    É por esse motivo q tambem tenho umas Logitech Z-5500 mas das antigas( nao sao as digitais ) paradas em casa...

7. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Pois mas as Audigy 2 ZS são THX e já trazem o adaptador tive a fazer as contas e a placa X-FI com adaptador fica mais ou menos na mesma coisa. CUMPS

8. Fivebytes

Fivebytes Power Member

9. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Colunas Logitech Z-5500 sem entrada digital?

Não entendi porque tens as colunas paradas, explicas?

10. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Então??

Partilhar esta Página