1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ciclonik, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 635)

1. Boas. eu tenho 1 p4 2.0 c 1 Gb d ram e placa grafica gforce mx440. Gostaria de comprar 1 grafica nova mas não até k ponto isso vai beneficiar o desempenho em jogos..
    Tive a ver 1 Sapphire Radeon 9250 256Mb DDR AGP por 40€ nova, mas não sei se vale a pena..

Gostaria k me pudessem ajudar a decidir ou aconselhar-m outra placa grafica que nao ultrapasse os 50€ que possa valer a pena..

:arrow: a minha board so suporta graficas agp 8x/4x (+1.5v).

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Com essa configuração e 50€, escusas de gastar dinheiro. Com uma 9250 iria ficar praticamente igual.

3. ok. se kizer comprar 1 grafica ate 100 € mesmo em 2ª mao o k é k aconcelhas? ou + vale tar kieto?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Idem. A não ser que estejas mesmo necessitado. O que é que jogas?

Junta logo uns 500€ no mínimo e compra logo uma coisa de jeito. Ou então compra usados.

5. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

mais vale estares kieto, a grafica n ia fazer grande diferença

vale mais de juntares i dps fazeres um upgrade mais profundo nu pc, so a grafica nao ia alterar a performance, a nao ser k estejas mt necessitado:002:

cumpz,

6. jogo UT e cenas do genero c tudo no minimo mas a 1024x768.. Só k 1 jogo tipo PES ou mesmo akeles d carros k têm saido fica td aos soluços.. ou seja nem vale a pena tentar..

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Talvez um OCzito no CPU para 2.2~2.4

Eu já experimentei UT com um P4 1.7GHz, 1GB de RAM e uma FX5200 (do nível da 9250). Jogava-se bem.

Talvez necessite também de uma limpeza/actualização de software.

Partilhar esta Página