1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de placa Wireless externa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psycop, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1054)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Não consigo detectar redes sem fios no meu portatil, aconteceu de um momento para o outro, nem no gestor de dispositivos.

Estive a analizar, e decidi comprar uma placa wireless externa, pois penso que não conpensa reparar a do portatil, so que não sei qual devo escolher.

Qual das seguintes me recomendam:

ASUS WL-167G/USB - 20.05€
    D-LINK DWL-G630 PLACA PCMCIA 802.11b Wireless 54 Mbps - 20.00€
    SMC EZ CONNECT N WIRELESS USB 300MBPS - 22.00€

Qual delas é a melhor? Por qual delas devo optar?

Cumps Psycop

2. luxboy

luxboy Power Member

olha que compensa comprar interna pro portatil.. primeiro porque é mais pratico por não teres de andar com nada agarrado eo pc.. mas devias tentar ver s é mesmo avaria da placa ou algo de software..

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

uma pen Wireless é mais pratico !

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

A placa wireless interna deve ter qualquer problema, além de ser um realtek que so funcionava quando queria. Por esse motivo é que não acho que deva repara-la, quando posso fazer o mesmo com uma placa PPCMCIA ou USB...

Mas das 3 que apresentei qual delas é a melhor?

5. luxboy

luxboy Power Member

a SMC é a melhor.. embora nunca usarás a velocidade total dela.. a nao ser k tenhas um router em casa com a norma N

Partilhar esta Página