Escolha de plasma panasonic TH-42PZ81 vs TH-46PZ81

Alguém me sabe dizer que resoluções consigo obter usando uma ligação de pc normal (D-Sub)?
Se dá para ver filmes em Full-HD apartir de um pc, sem ter ligação HDMI?

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Pois, é esse o meu receio, porque queria que um que desse por VGA.

SandroValente:

A minha duvida tb se prende com o tópico, pois neste momento são estes os candidatos. ;)

Se queres um que dê por VGA, tens de optar pelos modelos profissionais da Panasonic, tais como o TH-42PF11. Só que estes modelos além de serem só ecrã, são mais caros ;)
 
recebi a revista da DECO PROTESTE deste mês, e o PANASONIC TH46PZ80E foi considerado a melhor TV de 46" da comparação, juntamente com o PHILIPS 47PFL7603D.

Em comparação estavam:

PANASONIC TH-46PZ80E (PLASMA)
PHILIPS 47PFL7603D (LCD)
SONY KDC-46V4000 (LCD) (considerado a escolha acertada)
LG 47LG5000 (LCD)
SAMSUNG LE46A557 (LCD)
SAMSUNG LE46A552 (LCD)
JVC LT-46DS9BU (LCD)

o que teem a dizer? :)
 
Eu só tenho a dizer que testes da proteste nesta coisas servem para substituir o papel higiénico em caso de emergência (quando o rolo acaba) e mesmo assim é um bocado duro :D

e atenção que eu até prefiro um plasma Panasonic a qualquer LCD
 
portanto até concordas com os resultados mas não achas os testes da DECO muito crediveis.. :)

De qualquer forma foi apenas para realçar um pouco mais o plasma PANA em questão.. embora não seja nenhum que esteja neste topico, é irmão :)
 
Última edição:
Caracteristicas que o TH-42PZ81 e o TH-46PZ81 não tem :(

Serão relevantes? :wscared:


Format de Scannage Applicable

Intelligent Frame Creation
TH-42PZ81 - SIM
TH-46PZ81 - NÃO

24p Real Cinema
TH-42PZ81 - SIM
TH-46PZ81 - NÃO

Sound

V-Audio Surround
TH-42PZ81 - SIM
TH-46PZ81 - NÃO

BBE ViVA Son HD3D
TH-42PZ81 - SIM
TH-46PZ81 - NÃO

Dolby Digital Plus
TH-42PZ81 - SIM
TH-46PZ81 - NÃO






 
Além disso como já disse, o IFC e o 24p real cinema são uma e a mesma coisa. Ou melhor, o 24p real cinema é o suporte para 24p (que ambos têm) somado com o processamento de imagem IFC.
 
Última edição:
Back
Topo