1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de plasma talvez lcd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jvmartins, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1032)

1. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Ora bem, a velha ctr ta a precisar de substituição e portanto fui ver assim por alto a nossa loja amiga ***** qual o proximo aparelho televisivo a adquirir para servir a minha sala, confesso que nao me apetece dar mais que 900/1000€ por uma televisão, a televisao vai servir essencialmente para ver tv na maior parte, dvds e pouco mais, talvez num futuro proximo compre uma xbox360(sei que para jogos lcd é melhor) mas isso ainda deve demorar e mesmo que compre nao sou muito exigente e desde que de para jogar nao sou daqueles que pede o jogo a resolução maxima com graficos xpto e dito isto tou inclinado para um plasma que agora tao quase ao mesmo preço que lcds e acho que para uma sala sao a melhor escolha, pois na maior parte o que se vai ver é futebol, f1 desporto e filmes, ja reparei que em lcs nestas coisas surge o efeito arrasto que confesso que me faz quase ir ao grego, fui a ***** e assim em 5 minutos reparei em 2 ou 3 modelos interessantes por volta dos 1000€ e pedia a vossa opiniao de qual o melhor.

Panasonic TH-37pv45EH

Samsung PS42C6HX/XEC o homem de la neste modelo indicou-me logo para o mais recente ps42c91hx mas que sinceramente para o que eu quero acho que o ps42c6hx chega

Estes dois pareceram-me bem e fiquei mais inclinado para o panasonic, tou a fazer uma compra razoavel?

Vi um lcd que chegou a impressionar ( kdl-37p3000) mas ja passa do limite do orçamento por isso devo mesmo ficar pelo plasma

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Panasonic 42PV70 1250€, excelente plasma, melhor que todos os outros plasmas e lcds neste preço.

3. enok

enok [email protected] Member

por 1000€ compras já um bom plasma, mas por mais 300€ podes adequirir um plasma excelente.

já te falaram do Panasonic 42PV70, que é um bom plasma e uma boa marca. mas tens mais opções.

o Hitachi P42H01 tem uma resolução de 1024 x 1080 ao contrário desse Panasonic 42PV70 que tem 1024 x 768 (assim como a maior parte das marcas), e acredita que faz bastante diferença ter +312 linhas de pixeis na vertical quando fores ver TV e DVD's.
    se tiveres a hipótese de ver o Hitachi com sinal analógico, aprecia a imagem e compara com as outras marcas... eu notei a diferença! :wow:

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  4. Vai com o Panasonic. eu tenho um 42PV70F (1500€) e até agora nesta faixa de preço não vi nada com a mesma qualidade de imagem no que toca á "televisão do dia-a-dia". Ainda não experimentei a resolução máxima mas já encheu as medidas.

5. Fric

Fric Power Member

Viva,

Se o orcamento ronda os 900€ entao opta pelo 37pv70 da panasonic.

Tens a venda na ***** por cerca de 899€.

Irei comprar essa tv dentro em breve.

Fica bem

6. pesta

pesta Power Member

Boas. Podes me indicar o link sff? Andei à procura da 37PV70 e não encontrei lá nada :\
    Era um excelente compromisso entre tamanho/qualidade/preço...

7. Fric

Fric Power Member

Pelos vistos deixou de haver... ora bolas...

8. Fric

Fric Power Member

9. pesta

pesta Power Member

Nesse caso acham que o PS42C6HX vale a pena? O plasma não é para mim, é para alguém com uns olhos menos, digamos, exigentes :x2:

Por isso penso que seja uma boa opção, sendo que a pessoa valoriza bastante o tamanho e o preço... Que me dizem?

10. Fric

Fric Power Member

Pah, tendo em conta o q custa nao e' mau... e se o que e' valorizado e' o tamanho, entao porque nao :P Alem disso é esteticamente agradavel.

Arranja-se por menos de 900€.

Fica bem

11. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Olhos exigentes não aceitam pixelização, arrastamento, blurring, clouding e backlight bleeding, coisas que afectam os LCDs e não afectam os plasmas

12. pedrolavos

pedrolavos Banido

LOL q comentario mais faccioso nem vale a pena comentar... so deixo este pequeno excerto a uma review q saiu a uns dias

" The Sony KDL-46X3500 is a significant step forward for LCD technology. While hardened Plasma enthusiasts may not be convinced, others who may not previously have considered LCD should think twice."

Full review aqui http://www.hdtvorg.co.uk/news/articles/2007101501.htm

Tendo em conta o reduzido orçamento aconselho sem a minima duvida a compra de um plasma.

Última edição: 17 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página