1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vandrare, 26 de Março de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1003)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

2. Sized

Sized Power Member

boas

pessoalmente escolheria a segunda opçao

a 1ª e a 2ª opçao sao semelhantes mas devido as facto de no 2º o processador ser um C2D, eu escolheria essa opçao, grafica razoavel, so é pena ser 2*512 e nao 2*1024, mas pelo preço que é acho uma boa compra

:)

cumps

3. legion

legion Power Member

Boas,

Vi recentemente uma promoção no panfleto que recebo no correio do *****.

Tinha lá um FujitsuSiemens a 799€ (salvo erro, senão alguém que me corrija) e tinha um Core 2 Duo 5500, 1Gb Ram ddr2, 120Gb de disco e uma gráfica ATi x1400.

Penso que seja isso.

É uma questão de procurares ou tentares arranjar o panfleto.

cump's

4. technon

technon Power Member

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

6. Tuca

Tuca Power Member

tambem concordo com o nao esoclher acer .. la na minha universidade fala-se muito bem dos ultimos asus ..e muita gente ta a comprar asus ..vê uns modelos da asus ..pode ser que encontres algo que t sirva!

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

K Universidade?!?!?! :D

Realmente a relação qualidade/preço os ASUS são muito bons!!! E como o teu orçamento se encontra a rondar os 800€ talvez seja a melhor escolha!!!

Tens este: http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=38_129&products_id=1397

ou

Este: http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=38_129&products_id=1031

Penso k serão os melhores dentro do preço!!!

8. Vandrare

Vandrare Power Member

O primeiro até seria uma boa escolha, se não fossem aqueles 512mb de memória:\ algo com menos de 1024 está fora de questão. Realmente os acer são os que têm melhor preço, mas são acer>(

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não consegues esticar o Orçamento até aos 1000€?!?!

10. Vandrare

Vandrare Power Member

Está mesmo fora de questão... Não dá mais. Já agora qual é a má fama da acer?

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qualidade do produto e assistência técnica para esquecer!!!!

12. Vandrare

Vandrare Power Member

pois e os monitores deles não me parecem muito convicentes.

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para que vai ser essencialmente o portatil?!?! Para Jogos?!

14. Amy

Amy Power Member

A segunda opção não é C2D, é CD (T2300)...

Também tens este: O Toshiba A110-160 (C2D T5500; 1GB; 120GB; 15,4"; Intel 945GM...) por 899€. Mas já passa dos 800€...

O que eu acho melhor é mesmo o HP...

Faz uma search na secção dos Portáteis se ainda não o fizeste... ;)

15. Vandrare

Vandrare Power Member

vai ser utilizado para web designing/trabalhos gráficos:)

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Então esquece o portátil pos com um portátil de 800€ vais ficar muito mal servido de certeza absoluta (nem sei de determinados programas correrão em condições!!!)

17. Vandrare

Vandrare Power Member

Estive lá agora, não sabia que tinham feito essa secção
    Vi lá uma thread de um fujitsu que pelo preço era uma grande compra http://techzonept.com/showthread.php?t=143578
    A ver se é possivel mandar vir isto por telefone. Que acham?

Eu tenho mesmo de arranjar qq coisa nem que seja para desenrascar, e é por isso que amd está fora de questão já que para edição de imagem é muito mau.

E já agora, onde viste esse toshiba?

obrigado por tudo

Última edição: 27 de Março de 2007
  18. Amy

Amy Power Member

O Toshiba vi na PowerOn, mas este Fujitsu está melhor! Tem uma placa gráfica melhor e custa menos! Para desenrascar não está nada mau... A qualidade do chassis é que não sei se é das melhores, mas mesmo assim penso que para o teu orçamento é mesmo a melhor compra! ;)

19. legion

legion Power Member

Parece que ninguém viu este mesmo reply! Este foi a melhor opção que dei. Só não tinha a certeza dos €€ que custava...>(

20. Tuca

Tuca Power Member

Partilhar esta Página