1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portáteis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por doockie, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. boa tarde pessoal. gostava de saber qual a vossa opinião sobre o portátil mais equilibrado do mercado na gama até 1000 euros.

Pormenor importante: tem de ser rápido e com alguma qualidade gáfica

Serve para trabalho, mas ocasionalmente pode ter de utilizar programas que puxam um pc pelo grafismo, como o arcgis ou autocad.

Agradeço a vossa ajuda

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Asus Z53SV-AP237C, na Fnac, a 999€ (se ainda houver...).

3. zyThuM

zyThuM Power Member

Tens o hp dv6660 a €799, parece me bastante equilibrado para o preço que esta´.

4. migjac

migjac Power Member

Boa tarde,

O Asus Z53SV-AP237C que está na fnac a 999€ já não existe nas lojas podendo encomendar através da net até haver nas ultyimas lojas(Madeira,Porto,segundo me foi dito pelo funcionario). A minha questão e se ao encomendar não podem mandar um que já esteve em exposição? Será seguro encomendar? Qual a vossa opinião?

Partilhar esta Página