Escolha de portatil 15.4" com grafica ddr3

Boas!!!

ja ando a seguir as noticias do vosso forum nas ultimas 3 semanas sobre portateis, pois ando interessado num...

Bem gostava de ouvir os vossos concelhos...

tenho um teto maximo (ms mm a esticar ao maximo) de 1500€

como requesitos obrigatorios tem de ser um 15.4"
queria uma placa grafica DDR3

Embora n seja com o objectivo de jogos... gostava q corre-se todos os jogos da actualidade

Outro requesito era q fosse ASUS ou TOSHIBA... sao marcas q tem provas dadas a nivel de assistencia/garantia em portugal... embora ja visse ai uns COMPAL com mt boas caracteristicasmas, ms infelizmente tenho a minha reserva em relação a assistencia da marca...

N posso deixar de dizer q pelas voltas q dei o mais "barato" (atendendo aos requesitos impostos) que encontrei foi o ASUS G1S...

outra coisa... sei q estão para chegar coisas novas da Asus e tb ja vi noutro post q a tosiba tb tem prai coisas novas para vir...
Acham que devo esperar? (ms tb n posso esperar mt)
 
Pois... depende do q significa esse esperar...
é q é assim eu tenho um amigo q tem contactos com fornecedores(vai ser ele q m vai fazer a compra...) e pelo q ele me disse iam receber dois carregamentos da Asus o 1º foi este sabado (sei amanha o que veio) e o 2º chega dia 1 de março... e nem eles souberam dizer o q iam receber... mais do que isso (1 de março) n m convinha esperar...
 
Por esse preço e para já, o melhor que encontras é mesmo o G1s, que tem um nvidia 8600m GT com ddr3. Mas na minha opinião, o melhor que podes fazer ainda é aguardar pelo menos até março, porque estão a chegar as actualizações aos portateis, tanto em cpu com em gráficas. E tens tambem um toshiba X200 com SLI que vai concerteza baixar para os 1500 ou 1600€ por causa de uma actualização ao mesmo, em que o novo vai jogar-se para os 2000€ com novo cpu e novas graficas sli, logo o anterior que anda por ai irá baixar o preço.
 
Back
Topo