1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portátil [Ajuda]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por djore, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. djore

djore Power Member

Boas!

Estou a tirar mecânica na feup e parece que desta tenho mesmo de comprar um portátil lol!
    Agora mais a serio... Cria algo a rondar os 1200€. Preferencialmente 15.1" ou 14.1", resolução não inferior a 1440x900 (se possível). Vai ser para trabalhar com VB, Matlab, CAD, entre outros, mas também vai ter a utilização comum: net, jogos, filmes e alguns downloads, poucos..porque para isso já estou servido.
    Andei a ver o Qosmio F50-10A. Pena a gráfica ser DDR2 ao contrário do LG - S510-X.CP20P. A gráfica é melhor e ja traz DDR3, pena ser feiinho..lol.
    De resto, alguma critica a estes labtops ou outros, consegue-se melhor pelo preço?
    Se ajudar, tenho preferência por Toshiba, Sony e Asus (por esta ordem). O LG não me inspira muita confiança...

Não exitem!
    Thnks [​IMG]

2. plancha

plancha Power Member

Penso que já disseste tudo. Se achas que o lg não te serve compra o qosmio que tb ficas muito bem servido.

3. djore

djore Power Member

Alguem me sabe dizer quais os concorrentes das outras marcas a este nível de preço?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Toshiba f50 e HP Pavilion DV5-1050EP...
    O Asus G50 já ultrapassa esse patamar de preços...

5. djore

djore Power Member

Esse Asus G50 so está disponível em laranja? Ta aí uma bomba..

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sim...

Partilhar esta Página