1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portatil até 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por maneta, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 673)

1. maneta

maneta Power Member

Ora como irei investir não só no portatil como material informático, limitei a compra a 1300€

E os melhorzitos dentro do orçamento foram estes:

Reparei que por +/- 1200€ tenho estes:

LG S510

HP Pavilion dv5-1050ep

Por +/- 1300€ tenho este:

Toshiba Qosmio F50-10A

O que acham?

2. plancha

plancha Power Member

Qualquer 1 deles é uma boa opção. Escolhe a marca/modelo que gostes mais.

3. maneta

maneta Power Member

Tenho uma relação muito boa com a HP, menos com a toshiba, mas visto o LG ter DDR3 ( o que estou um pouco impressionado) talvez escolhe a LG (Apesar de me parecerem os LG menos sólidos em termos que material).

4. bzoiro

bzoiro Power Member

epá não é bem assim. tenho o lg e tive com o hp na mão e digo-t que é mais ao contrário, este LG em específico surpreende pela qualidade de construção.

Qt à escolha acho que a escolha se resume a

-Toshiba f50 se trabalhares em edição de video
    -LG s510 se jogares mais (memória gráfica ddr3 ligeiramente melhor) e se precisares de mais resolução
    -HP dv5-1050 se deres uma utilização normal ao computas (incluindo jogos) e quiseres poupar uns belos euros.

Tens de ver onde te inseres pq escolher acima do HP e não precisares nd do que o toshiba ou LG trazem a mais é gastar dinheiro desnecessário.

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Penso que não vale a pena comprar o F50, eu não daria mais 200€ só por mais 1gb de RAM relativamente ao HP.

A melhor opção é o LG, por ter memórias DDR3 e não ser tão caro como o F50.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

E o facto da memória da gráfica do LG ser gddr3 poderá ser também um factor de desempate...

Partilhar esta Página