1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portátil baseado no Clevo M570RU-U

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por reefdiver, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. reefdiver

reefdiver Power Member

Bons dias a todos !
    Este é o meu primeiro post neste forum. As minhas desculpas desde já pelo tamanho do post e para o caso de estar no lugar errado do forum.
    E venho pedir-vos por favor um conselho quanto à escolha da melhor loja para comprar um portátil baseado no Clevo M570RU-U.

Depois de muitas visitas a este forum e outros sites, e tendo em conta o meu orçamento e objectivos, parece-me que este equipamento é o mais apropriado, usando uma gráfica 8700M GT, processador T9300 e 2 Gb RAM.

Mas encontram-se em Portugal diversas lojas a usar este modelo, pelo que muito provavelmente a escolha recai essencialmente sobre a qualidade da loja em dois aspectos:

- assistência técnica em caso de avaria ou upgrade
    - suporte via site para o update dos drivers (isto não é critico porque pode-se sempre ir ao site do fabricante dos componentes, mas se a loja tiver um site bem organizado pode facilitar a vida)

Assim sendo, e para loja online ou físicas na zona de Lisboa, o que me aconselham ?

- *****: Assismobile 4Gamer
    - *****: Insys 8570RU
    - Tsunami Raplacer X7993 (este tem 3 Gb RAM em vez de 2 GB)
    - outras lojas ???

Muito obrigado.

Última edição: 4 de Junho de 2008
  2. reefdiver

reefdiver Power Member

Alguma sugestão ?
    Ou é indiferente onde compro visto o HW ser basicamente o mesmo ?

3. max126

max126 Power Member

Eu aconselhava-te a esperar pelo M570TU, vai ser melhor do k este e se não gostares dele pode ser k este baixe o preço.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Tens na ***** o M570RU com a 8700GT
    Para quê as lojas terem os drivers nas suas páginas? já imaginaste além do espaço gasto, que ficariam rapidamente desactualizados?

5. reefdiver

reefdiver Power Member

Tal como tinha dito no inicio, a questão dos drivers não é verdadeiramente importante. Tens razão. Mas é comodo saber que estão ali mesmo que não sejam os mais recentes. Pelo menos se o sistema começar a dar problemas podes tentar esses. Mas pode de facto não fazer qq sentido (se bem que já vi uma das lojas com uma página de drivers no site deles). De qq forma, podem ser apenas links para os fabricantes.

Quanto à loja, prefiro uma fisica em Lisboa...

Partilhar esta Página