1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portatil de 15.4 " com 1x1gb ou 2gb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Fresh_Fruit, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 523)

1. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Pessoal tenho uma questao .

Dentro da HP / Toshiba e Asus ( só podem ser estas marcas )

Alguem conheçe algum portatil 15.4 wide com 2 GB de memoria ? ou entao 1x1 gb para poder adicionar outra e com gráfica dedicada ...

Já ando á procura nao encontro nada :|

Obrigado a todos

2. Duas coisas:

1. Não te metas com Asus. Eu meti-me e dei-me mal.
    Desde gráfica capada a sobre-aquecimentos, passando por mau funcionamento da placa de rede sem fios... e a assistencia técnica tem sido muito pobre.

Portanto, opta por HP ou Toshiba.

2. Compra um portátil com 512MB de RAM ( certifica-te que a motherboard suporta DDR até 667 MHZ ), retira os 512 MB e compra dois módulos de 1GB.

A maior parte, senão todos, dos portáteis que vêm com 1GB de RAM, vêm com 2x512. Se comprares um com 512, perdes apenas um módulo de 512.
    Isto se realmente a opção de 2GB é essencial para ti.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Anda ai um Asus qualquer que ja foi referido noutro topico com 2G de ram a um bom preço.
    Assistencia Tecnica da Asus no meu caso quando mandei o Portatil para RMA demorou 3 dias..

Partilhar esta Página