1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portátil, precisa-se de ajuda...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por InLin3, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 544)

1. InLin3

InLin3 Banido

.

Última edição: 4 de Junho de 2011
  2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

só com 600€ vai ser complicado arranjar isso tudo... eu apontava mais para o dobro...

3. InLin3

InLin3 Banido

.

Última edição: 4 de Junho de 2011
  4. The Todd

The Todd Power Member

Ás vezes pode ser ser que aches que encontras-te, mas por esse orçamento só há coisas mais fraquitas e olha que eu em portáteis ainda tenho experiência.:x2:

5. RickPinto

RickPinto Power Member

Antes de mais...

Essa gráfica é low-end!!
    Mid-end seria uma 8600 por exemplo.

Mas continuando o raciocinio...

Tem um asus na *****, bem curtido para o que pediste.
    Do que me lembro sei que tem:
    -Core2duo
    -2Gb Ram
    -ATI HD3450(Low-end)

E custa 600€!!

Já não é mau!!

Cumps.

6. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

acho que para poderes jogar FSX com um grafismo decente para perceberes os controlos e essas coisas todas, vais precisar de algo um pouco mais potente que uma 8400... apontava para algo como uma 8600 ou equivalente AMD... depois em relação ao cpu nada abaixo dos 1.83 e memória igual ou superior a 2 gb... à 2 anos que não ando mt dentro dos portateis, mas duvido que consigas algo deste tipo abaixo de 600€

Partilhar esta Página