• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Escolha de portátil - qual escolher?

FJP

Power Member
Agradecia ajuda dos entendidos dos portáteis. Tive um pequeno problema numa loja de uma grande superficie e deram-me um cartão com +-€1.600 para gastar num portátil à escolha. Os vencedores e todos ao preço de € 1.549,99 são:
Asus Rog Strix Gl702Vm-77A06Pb;
MSI ge72-7rf apache pro;
Lenovo legion y720-15ikb-255

Todos eles são de 17'' com a GTX 1060. O Asus e Msi têm disco ssd de 256Gb enquanto o lenovo tem um disco de 512gb. Os dois primeiros têm 2x8 de memória enquanto que o lenovo tem só um pente de 16Gb.
Qual o melhor? E já agora por este preço posso adquirir melhor? (não gosto da clevo).
 
Podem ajudar sff. Dentro destes 3 qual o melhor? Dou prioridade ao ecran e claro as temperaturas em modo jogo.
 
Todos eles são de 17'' com a GTX 1060. O Asus e Msi têm disco ssd de 256Gb enquanto o lenovo tem um disco de 512gb. Os dois primeiros têm 2x8 de memória enquanto que o lenovo tem só um pente de 16Gb.
Qual o melhor? E já agora por este preço posso adquirir melhor? (não gosto da clevo).

Qual o problema do Lenovo so ter um pente de 16GB? por causa do Dual channel? Bahhhh ... não vais notar diferença quase nenhuma na performance da maquina....
vai pro lenovo que tem assistência em Lx - Alfragide (pelo menos tinha) e tem o SSD 512GB!
ve tb qual a capacidade maxima da Board, pois mais tarde podes meter outro pente de 16 GB...

Cump
 
Back
Topo