1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portatil :s

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MuskJ, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 955)

1. Boas xD.

Já algum tempo que ando a farejar o fórum, principalmente a parte de portáteis, mas hoje decidi carregar num botão que já à algum tempo ficava de olho em mim. O "new topic".

Entrei recentemente para o ensino superior e comecei a sentir falta de um portatil. Já à algum tempo que queria um, mas agora dá mesmo jeito.

Eu queria um portatil até 1500€ que desse tanto para jogos, como para edição de imagem, como outro tipo de trabalho (note-se que o meu desktop está muito desatualizado, pelo que vou usar o portatil quase sempre, senão sempre).

Vi recentemente um portátil que me agradou na PowerOn (ja está disponivel, que penso ser quase igual a este.

Acontece que eu não conheço a marca e tenho medo de ser uma má aposta, mas a verdade é que não encontro nenhum portatil com estas configurações (que é a unica coisa que sei, por agora. As configurações...). Contudo, se houvesse outro portatil, com uma performance semelhante e que desse mais confiança, não me importava (Com exepção do G1 que não gosto nada das luzes e isso, sei que o aspeto não define o portátil, mas não me sentia bem com aquilo.).

Para aqueles que ainda têm duvidas de qual o melhor portatil que se encaixa com o que quero vou preencher o questionário.

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

http://*****.com/php/product_info.p...=1111&osCsid=8d2a1ea8798f1101a9857aaa48ad43d1

Este até esta bastante bonito, ediçao exclusiva e tudo :)

so perde para aqele que referiste na bateria, pois esse tras duas e este so tras um, mas em vez disso, o disco é de 200gb com 7200rpm e os 4gb de ram sao a 800mhz em vez e 667, e tudo isto 90€mais barato.

seria a minha escolha :)
    a nivel de fiabilidade confia, pqe compal e quanta (Salvo erro) sao os fabricantes dos hp, asus, sony, dell etc.. simplesmente os compal, assim como os clasus tu podes configurar cada peça e só pecam no design, pqe nas specs e no preço sao imbativeis !

3. Jikul

Jikul Power Member

Asus G1S

As luzinhas de lado dá para desligar.

4. Eu sei que dá, mas mesmo assim fica aquele feitio ali.

Gostos não se discutem, eu sei, mas não me estou a imaginar numa apresentação qualquer com aquele portátil, e também não se encaixa muito comigo, gosto da subtileza.

O visual do genero do Compal TL00 agrada-me imenso, mas a sugestão do OnTheNet também abriu-me um olho. Estou a pensar passar pela webservidor para ver esse portátil. Não me quero arrepender da compra. Será que eles deixam ver?

Mais sugestões são aceites, odeio fazer uma compra e depois alguem que percebe diz "Eh pah... devias ter comprado X", principalmente quando está uma boa quantia de dinheiro em Jogo.

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

6. O OS original consigo adquiri-lo pela faculdade.

Só tenho receio é de não ficar lá muito bem aquele efeito todo maluco da Matrix, dá para tirar?

O rato wi-fi pode ser uma boa proposta....

Só duas coisas.

Qual deverá ser a autonomia desse portatil?
    Será que preciso de uma base de refigeração?

Quanto à mochila acho que vou optar por adaptar uma mochila normal para o portatil....

Ah, alguém sabe como ir ter à *****? xD Já que estou com a mão na massa... Quero ver se vejo o portatil. Eu deduzi que como a rua é Faria Guimarães que tinha de sair no metro em Faria Guimarães x.x

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

nao, sai no metro no marquÊs, desce aquilo bocadinho da constituição e ora bem.. passando o cruzamento com costa cabral, tens um rua muito estreitinha À direita, sempre a descer a constituição, vais ter outra rua À direita ao pe de uma loja de mobilias e de um stand e carros, e tambem nao é nessa, mas sim na proxima, mesmo em faria guimaraes, viras À direita aí e vais sempre em frente e é antes do cruzamento com antónio candido.

penso que antes de chegar ao stand na esquina de antónio candido com faria guimaraes
    numero 765

Última edição: 15 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página