1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portátil, Tou Indeciso!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Megapinto, 26 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1363)

1. Megapinto

Megapinto Power Member

Última edição: 26 de Outubro de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

o link k deste é o mm

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu ia para o primeiro, se bem que o segundo tb parece bom :p Altera lá o link.

4. Megapinto

Megapinto Power Member

Desculpem, já tá alterado...:-D

5. rml

rml Power Member

Compra mas é, este portátil:

Portátil AMD Turion64 MT34
    OFERTA REGIONAL - Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Aveiro (excepto concelho de Anadia e Águeda), Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e concelho de São Pedro do Sul.

AMD® Turion64 MT34, 1,8 GHz;
    ATI MOBILITY‘ RADEON® X700 128 MB;
    Disco rígido 80 GB (5400 rpm);
    Memória RAM 1024 MB DDR;
    Gravador DVD.

Mais informações
    1199,- *

*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

in: http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/page..._AMD_Turion_64

Mais informações em:
    http://www.targa.co.uk

6. Megapinto

Megapinto Power Member

E como funciona a Garantia?? Será q é tão boa como a da Asus ou da HP? É AMD o q é muito bom... Obrigado, vou pensar no caso..

7. DJS

DJS Power Member

acho k to veem buscar a casa.

uma amiga minha comprou lá um portatil targa e akilo ha algum tempo rachou as dobradiças do ecra.

vieram busca-lo e teve acho k duas semanas sem ele quando veio tava como novo.

É de uma marca menos conhecida e a qualidade de construçao n é nenhuma maravilha mas k se porta bem porta

8. Tudo depende do que entendes gastar...
    Se não tens limites de gastos vai para o HP Pavilion dv4285EA, mas se fore o caso de teres o Asus é uma exelente opcção.
    Enquanto não te decides que tal fazer mais umas pesquisas..a preços e a maquinas.

Partilhar esta Página