1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portátil, Urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Impersonator, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1023)

1. Impersonator

Impersonator Power Member

Olá,

decidi registar-me neste fórum pois já me disseram que aqui os users são simpáticos e percebem bastante destas novas tecnologias e por isso queria ver se alguém me podia ajudar na escolha do meu novo portátil :)

Portanto, aqui vai:

E bem, reduzi as minhas dúvidas para 3 portáteis:

Asus X51RL-AP085C

LG E500

Acer Aspire 5520

Devo dizer que estou mais inclinado para o Acer 5520, principalmente por ser uma pequena besta, mas quanto ao processador, eu sei que é de 2,0ghz, mas AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TL-60? Isso é bom? Têm-me dito que os Core2Duo é que é e eu não sei nada disto. O aspecto também não é dos melhores, aquelas curvas mexem um bocado com o meu gosto.. O bluetooth é que também não é problema, compra-se um adaptador e está a andar.

Que acham? Qual seria a melhor compra? Ou têm outros em mente tendo em conta o meu limitado orçamento?

2. deltasw

deltasw Power Member

Estás mais inclinado para o Acer por causa das características, mas não vás por aí...Material muito fraco mesmo:rcarton:

3. Impersonator

Pois, mas já ouvi tanto mal como bem da Acer, neste momento estou bastante dividido entre o LG e o Acer, não sei mesmo :'(

4. deltasw

deltasw Power Member

Não podes aumetar um pouco mais o teu orçamento?
    Eu pessoalmente digo que a Acer é a pior coisa que anda no mercado, eu choro todos os dias pelo meu dinheiro mal investido.

5. computador000

computador000 Power Member

tens qual modelo? ek eu tenho um igual ao que ele esta a pensar comprar(igual em materiais pk o meu e um 5920G) a 3 meses(eu sei que e pouco) e ate agora e tem sido excelente mesmo.Mas tambem dos antigos para estes novos Gem stone os materiais devem ter melhorado bastante.

6. deltasw

deltasw Power Member

Penso que o meu era o 1690, é claro que ja tem um tempo mas fiz uma promessa, por muito boas características que tenha nunca mais...Olha só te digo assim, espero que o teu não tenha de ir para garantia. Mas acredito que estes modelos novos tenham melhorado, também é o minimo que podiam fazer...

7. Impersonator

Achas que vale mais a pena o LG então?

É que também tenho o orçamento limitado, 800€ já é o meu máximo

8. deltasw

deltasw Power Member

Oh pa vai-me custar dizer isto mas >(... fica com o Acer. Aconteceu-me exactamente o mesmo na altura em que comprei o meu, tinha um orçamento limitado e acabei por optar por ele, enganadinho :P
    Pode ser que os novos não estejam assim tão maus como os antigos. É um risco que vais ter de tomar.

9. CGabry

CGabry Power Member

tenho um LG e nao tenho nada a dizer de mal...

10. Learner

Learner I fold therefore I AM

Já viste este Asus?

Pena ser só 1Gb de RAM, mas depois fazias o upgrade. ;)

11. Impersonator

Acho que não vale assim tanto a pena, além do mais, não gosto de me meter a fazer upgrades e afins.

Mas bem, parece que vem para casa o LG, obrigado pela vossa ajuda :D

12. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tenho melhor processador o Asus. Só tem menos RAM. Fazer upgrade à RAM é a coisa mais simples que existe.

Mas são opiniões, estou aqui para isso.

Partilhar esta Página