1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portatil ( Urgente )

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Riuuki, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1043)

1. Boas estou a procura de portatil se me poderem ajudar agradecia ;)

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    máximo 1400 €
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    A que acharem melhor, não tenho conhecimentos sobre marcas em portateis, é a primeira vez que compro um .

4) A que tarefas se destina o portátil?
    programar, ediçao de imagem, modulação 3D,computação grafica, jogar ou seja para tudo

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Tranportar para faculdade.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2h ou +
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, em principio será jogos para descontrair dos trabalhos, mas quando estiver em casa, o mais certo é jogar os mais recentes.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ao vivo, zona de Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows XP, Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapido possivel
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?