1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por archmene, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1036)

1. Boas!! Alguem me pode informar qual o portatil com melhor relaçao qualidade/preço, com ecra de 17", e com caracteristicas qe suportem autocad, adobe premiere, archicad, studio max, photoshop, sketchup, e ainda uns programas de modelaçao 3D? cumps

2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

toshiba p200 1es

3. Obrigado, ja estive a ver as caracteristicas, a unica coisa que eu nao tenho a certeza é a grafica, que é expansivel ate 1G, é uma placa de confiança, tem bom comportamento?

4. balute

balute Power Member

Qual é o orçamento?
    A autonomia é importante?
    Ligas ao aspecto do portátil?

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

6. O orçamento e de 1500€, nao ligo muito ao aspecto, interessa-me o comportamento do portatil, a questao da autonomia nao e algo relevante.

7. Blitzer obrigado, ja estive as caracteristicas e agradam-me bastante, principalmente o Asus A7SV-7S051C, so que queria saber mais da placa grafica, sera que e possivel dar-me informaçoes? obrigado

8. balute

balute Power Member

Acho que o HP dv9684ea é melhor devido ao preço, à qualidade do ecrã e ao facto de ter 2 discos (possibilidade para RAID-0).

Este Compal IFL90 também vale a pena considerar devido à alta resolução de ecrã (WSXGA+), apesar de ser de 15.4'', e também possui uma placa gráfica melhor, um disco de 7200RPM e Intel Turbo Memory.
    A 8600M GS é mais que suficiente para trabalho gráfico em 3D.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

La' isso e' verdade, um portátil muito completo.... ;)
    Mas como o archmene pede uma opcção de 17", a escolha deve recair no HP e porque: tem melhor CPU T7700 2,40 GHz, 2 x 160 GB - 5400 rpm (pode-se fazer RAID 0), e' + leve :007:, Alta Definição WXGA+ e e' mais barato (o que ate' nem se comprende devido as specs superiores).
    O que tudu somado da' numa melhor performance para o uso do potátil (adobe premiere, modelaçao 3D, etc).

Como ambos usam a NVIDIA GeForce 8600M GS 256 MB, o desempenho nos 2 portáteis não deve ser muito diferente.... ;)

.:cumpS:.

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Existe outra opção,
    Este tem o bónus do TV Tuner. :)

11. cuca_porto

cuca_porto Power Member

a grafica tem um bom desempenho. eu auto titulo-me como um utilizador exigente logo sei do que estou a falar, cod4 ut3 excelente :P

aconselho-te ;)

12. slackwar3

slackwar3 Power Member

O P200-1ES é o que tem melhor desempenho em 3D excepto o COMPAL e ainda se nota uma boa diferença, também vem equipado com 1GB Intel Turbo Memory tal como esse. Pelo preço que custa não arranjas melhor... o HP não trás bluetooth, não tem norma N e o mais certo é vir equipado com um monitor fraco como tem acontecido a maioria dos clientes.

Abraço

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  13. Ja estive a ver as caracteristicas desse computador anteriormente e ultrapassa um pouco o orçamento mas penso que será a escolha mais acertada. Já agora queria saber se me podiam elucidar em relaçao a uma duvida, gostaria de saber quais as principais diferenças entre o MSI GAMING GX600 e o Qosmio G40, desde já obrigado.

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Entre esses 2 - Toshiba Qosmio G40 11L

.:cumpS:. ;)

15. Obrigadissimo, o Qosmio e uma grande escolha, caracteristicas unicas!!

Partilhar esta Página