1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ShowBola, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 405)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    De preferência até 1000€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    É-me indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos da faculdade, navegar e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Só para a faculdade, mas a maior parte do tempo para ficar em casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Pouco tempo, na faculdade há tomadas, por isso...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Vou. FM, Pes, Age of Empires, GTA, e alguns jogos que são capazes de puxar um bocado...por isso se calhar precisava de uma boa placa gráfica

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não quero comprar pela internet. De preferência em alguma grande superfície no Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows, indiferente entre XP e Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não percebo por isso não posso escolher

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não é o essencial

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais cedo possível, no máximo até ao proximo fim-de-semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200 GB no minimo seria bom

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não é importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não
    =============================================
    Fim do Questionário

Agradecia uma resposta o mais breve possível, eu já tive a ver alguns portateis e gostei destes 3:

-Portátil Toshiba Satellite P300-194-Satellite A300-1ID 300 Toshiba
    -M51 VA Asus

Não sei se são bons, já agora se me pudessem indicar um Pc neste orçamento com uma óptima placa gráficam, que aguentasse uns bons jogos era mesmo óptimo.

Desde já, muito OBRIGADO.

Partilhar esta Página