1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xiko23, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 461)

1. xiko23

xiko23 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€ no máx

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Quero Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos , alguns jogos ... coisa pouca

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

levar para a escola de vez em quando e em casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?

não sei

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    queria jogar TDU , e pouco mais ...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    quero comprar numa loja ... talvez torres novas , ou tomar , leiria , ourem , santarem ... por esses lados

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    não faço ideia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    final de novembro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    de DVD chega

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    não

Atenção já andei a ver alguns e achei que este era o ideal , mas gostava de saber a vossa opinião

http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3479

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

arranjas bem melhor que esse, mas se é para comprar em novembro é melhor perguntares nessa altura, pois até lá muita coisa muda.

3. Plancha,

Eu tb achei que este era o ideal há uns tempos atrás. Que ASUS recomendarias para comprar agora no inicio de Outubro tendo em conta as necessidades e orçamento do xiko23?

Obg
    Abraço

Partilhar esta Página