1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Master-C, 26 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. Boas pessoal ando com alguma duvidas para a compra de um portatil :sad:
    Cá vai: o portatil seria usado como segundo computador , tenho um desktop que tem o que preciso, precisava de um portatil para basicamente ir à net :D que dê para utilizar o sony acid e que corra uns joguinhos para matar algumas horas mortas ( um que tenha uma gráfica que desenrasque) para isto tudo que não é muita coisa não queria passar dos 600 ou 650 euros
    Obrigado pessoal e parabéns pelo forum
    Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 650 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho,produzir uns sonzinhos, entretenimento(ver uns filmes, jogar uns joguitos)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    apenas para quando vou em viagem

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    é indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, uns quaisqueres

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    é indiferente.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Preferia o XP mas se vier com o vista não faz mal

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    um pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    queria comprar este fim de semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    no minimo 200G

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Sim HDMI

Última edição: 26 de Março de 2009
  2. será que ninguem me dá uma ajudinha?:005:

3. hp dv5 -1130ep vs dv5 -1210

boas pessoal gostaria de saber qual é o melhor destes 2 portateis (hp dv5 -1130ep vs dv5 -1210) e se ha outros que se equiparem a estes em relação ao preço!!!
    Obrigado

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

esse asus da ***** é bom?

Tambem estou a procura de um portatil por esses preços..

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas! Eu comprei o 1210 e tou satisfeita com ele. Tem requinte tipo o comando incorporado e gosto bastante da forma como aumentas e diminuis o som pelas teclas tipo o telemovel LG chocolate que é por toque e não por pressão.
    A única coisa assim piorzinha é a tampa que se risca com facilidade mas se tiveres cuidado e se tiveres uma pelicula de plástico, está na boa :)
    O portatil tem hdmi e é um windows media center :P
    A webcam surpreendeu-me também pois tem uma definição msm boa! É bom e comprei-o a 699€ na ***** :)

Só ha uma coisa que queria perguntar que me está a fazer espécie: ás vezes é um pouco lento e não percebo porquê!

Queria só saber se é por ser o AMD Turion x2?
    Se me exclarecessem isso, agradecia (para nao estar a fazer um tópico novo). Não percebo grande coisa a nível de pcs -.-

Cumps

Partilhar esta Página