1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TRex, 2 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1422)

1. TRex

TRex Power Member

Boas! Estou decidido a comprar um portátil com base no financiamento e-U.
    Em principio estou pendido para comprar um asus, o Asus M6NW20 que custa 1695€ e tem as seguintes caracteristicas:

- Processador Pentium Mobile Tecnologia Centrino a 1,6 Ghz
    - Memória de 512 MB DDR
    - Disco de 60 GB IDE
    - Placa gráfica ATI Mobility Radeon 9700 64MB
    - Drive Óptica DVD-RW Dual
    - LCD WideScreen de matriz activa com 15,4" (WXGA+)
    - PC Card compatível PCMCIA 2.1, 1 Tipo II, porta de infravermelhos IrDA 1.1, modem 56K e Gigabit LAN internos, audio AC97, SPDIF, 1 porta paralela, 1 porta VGA, 4 portas USB 2.0, 1 porta Firewire (IEEE 1394), conector PortBar III, FDD 3,5” de 1,44MB USB (opcional), tecnologia sem fios
    - Peso aproximado: 2,6 Kg

As minhas duvidas residem basicamente sobre o processador. Alguem sabe qual a memória cache que este tem? 1Mb ou 2Mb? não consigo encontrar correspondencia entre a referência que é indicada no site da CGD (Asus M6NW20 ) e este outro link que estava noutro tópico aqui no forum onde estão listados os portateis da asus:

http://pt.asus.com/products/notebook/download/200409-NB-PT_web.pdf

Algum de vocês tem um portatil destes? quais são as vossas opiniões? é de avançar para este ou por é preferivel ir para outro qualquer dos que estão abrangidos pelo financiamento e-U (CGD) ?

Estou realmente indeciso e gostava de ouvir umas opiniões de alguem que percebesse mais de portateis que eu, que basicamente tudo o que sei foi das reviews que vi em alguns sites durante a semana transacta.

Obrigado a todos pelo vosso contributo.

Anyone!

Última edição: 3 de Outubro de 2004
  2. TRex

TRex Power Member

Alguem me pode dar umas dicas por favor?

3. gonx_me

gonx_me Power Member

Penso que o portatil tem 1 Mb cache. Tenho um asus e só tenho a dizer bem dele (não é o mesmo modelo). COmprei o meu a pronto, por isso não sei o financiamento da e-U.

Não disseste para que queres o portatil, mas parece-me uma configuração equilibrada.
    Se quiseres ver outros preços vê em www.mobi.com.pt (onde comprei o meu). preços bons e atendimento bom.

4. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Se quiseres ver melhor em relação a preços e a marcas brancas (para n teres de dar mt $$) experimenta aqui : http://www.*****.com/

comprei lá o meu e estou super satisfeito,

Só têm um problema (a meu ver .. é preciso pagar a pronto ....), mas eu, no meu caso .. nunca tive problemas com eles

ups.. minto.. afinal tive, hehe, o teclado q vinha era brasileiro, tive de esperar umas semanas até receberem o teclado em português, que me substituíram de imediato

__________________________________________________ _______________

estive lá agora mesmo a dar uma vista de olhos e tem lá um qs igual ao meu (o meu só tem 512Mb, ), ah e pergunta a qt é o disco (lá n diz), o meu é de 7200 rpm :

QUANTA Z500N (2,6Kgs)

Intel® Centrino® 1.700 MHz DOTHAN
    15" com Display 1400x1050 Res. Max.
    DISCO 60 GB
    1024 MB DDR333
    Gravador DVD 4x ( +R )
    ATI M10 Mobility Radeon 9600 64MB DDR
    Modem + Rede 10/100
    Portas USB2 + Firewire
    Wireless Mini PCI 802.11g 54Mbps

Preço : 1.699€ (já com IVA)

e tens este q acho q é melhor q o meu :

MCL56 PROF

Intel® Centrino® 1.700 MHz DOTHAN
    15" com Display 1400x1050 Res. Max.
    DISCO 60 GB
    512 MB DDR400
    Gravador DVD 4x Multiformato ( +/- )
    ATI M11 Mobility Radeon 9700 128MB DDR
    Modem + Rede 10/100/1000
    Portas USB2 + Firewire
    Wireless Mini PCI 802.11g 54Mbps

Preço : 1.749€ (já c/Iva)

espero ter ajudado, ah, e aproveito mais uma vez para agradecer todas as respostas recebidas por parte do ppl do fórum qd queria comprar o meu:

Muito Obrigado PPl, foram bestiais

Partilhar esta Página