1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por vmg_1906, 18 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1070)

1. brruno

brruno Power Member

prelo preço é muito bom , aproveita (so não sei bem o que "recondicionados " significa.....)

2. Liguei para a Asus e eles entendem como recondicionados a utilização de computadores com peças que já não são atractivas para o mercado por outras mais recentes...
    Eu entendo como um tunning ou um upgrade para não ficarem com armazéns repletos de material obsoleto...
    Será que estou assim tão errado?

3. brruno

brruno Power Member

deverá ser algo disso ; mas está a muito bom preço , aproveita

4. A mim disseram-me na linha da Asus que são computadores que estiveram em exposição, mas que têm os dois anos de garantia do costume.

5. David.S

David.S Power Member

a minha ps3 quando avariou veio recondicionada(refurbished).
    trocaram as peças avariadas por outras que retiraram de outras ps3 com outros defeitos.

penso que nos portateis poderá tambem haver alguma ligação.

6. Sim...
    Mas mesmo sendo "recondicionado" com peças novas e algumas antigas de outros pc's atendendo ao preço e ao facto dos 2 anos de garantia se manterem acho que vou optar pela compra...
    Quando recebeste a tua ps3 ela vinha a 100%? o problema manteve-se?
    cumprimentos

7. David.S

David.S Power Member

sim avariou 3 meses depois outra vez o leitor BD.
    mas falei na ps3 somente para dar o exemplo do que pode ser um produto recondicionado.

esse portatil está excelente e tendo garantia de 2 anos acho uma excelente opcção.

8. jonny__27

jonny__27 Banido

Atenção que recondicionado não quer dizer sempre que já teve avarias.

Por exemplo, dependendo da marca em questão, uma simples caixa de cartão danificada pode chegar para o portátil ser vendido como recondicionado.

9. eduardo007

eduardo007 Power Member

não sabia dessa iniciativa, porreiro.

10. Comprei um portatil desses recondicionados core i3 por 399€ para a esposa ha uns 2 ou 3 meses, ate agora 5 estrelas.
    Quando encomendei tinha a ideia que o portatil era preto mas o modelo que veio é castanho, pessoalmente acho-o muito bonito mas e so para avisar que eles se calhar mandam o que houver.
    O portatil nao vem em em caixa original logo da-me ideia que sao produtos que ou perderam caixa ou ja estiveram em exposição e necessitaram de voltar a fabrica para testes e reencaixotar.

Partilhar esta Página