1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Daniel17matias, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. Início do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?; 600 a 650 €.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? - Acer e Asus Não quero:grumpy: ,Samsung e Toshiba Gosto.

4) A que tarefas se destina o portátil? - Trabalhar no Office;Office, Jogar (Pouco), Programas de Ediçao de Imagens e Criação 3D, Navagar na Net.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? - Preferencialmente em cima da secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas? É me igual.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, Principalmente jogos Leves.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? Posso esperar uma saída nova no mercado, mas não quero nada antiquado.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Sim gostava de ter um bom armazenamento(chegam 300 GB) e um bom processador (para cima de i3).

=============================================

Fim do Questionário

Última edição: 4 de Janeiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

vê o Dell 5520 , 630 na *****.

3. Obrigado pela sugestão Bruno, já tinha visto mostrei a um colega que percebe um pouco e aconselhou-me um i7 e penso que o meu orçamento dá para um pouco mais, mas obrigado na mesma :)

4. brruno

brruno Power Member

se puderes esticar o orçamento para um com i7 melhor , uma vez que vais trabalhar com programas de edição de imagem e 3D ;

tens o Toshiba Satellite l850-13d ainda em 3 lojas stapes a 700€ ou por volta dos 730€ ja arranjas o Toshiba Satellite L850-1HZ

5. supercar1

supercar1 What is folding?

Bom se puderes esperar deixa passar uns dias (para acabar a CES) e veres as novidades que vêm aí.

Partilhar esta Página