1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marzvolta, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1285)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

A minha namorada está a pensar comprar um portátil. o orçamento sao 1000€
    ela vai usar principalmente para edição de imagem, alguns trabalhos em flash, office, blender etc.

eu sei que este orçamento é um bocado "castrador" uma vez que nao é possivel arranjar grandes máquinas para este efeito.

mas qq coisa com 1gb de ram, uma placa grafica media/baixa, uns 60gb e um centrino seria o ideal penso eu.

podem dar sugestões???

alguem me pode falar deste modelo

FujitsuSiemens Amilo M 1437g?? http://www.*****.pt/download/P_PT_LB_0506EYP1_web.pdfhttp://www.*****.pt/download/P_PT_LB_0506EYP1_web.pdf

Última edição: 9 de Junho de 2006
  2. setekh

setekh Power Member

Apple é uma hipótese? :)

3. wondermoon

wondermoon Power Member

ola! vi o folheto da ***** e tem la um fujitsu siemens centrino com disco rigido de 60 gb, comando a distancia, 512 Mb de RAM, placa grafica ATI X 700 etc..por apenas 777 euros. nao sei de onde es mas tem loja em aveiro,braga, sintra e benfica....

4. wondermoon

wondermoon Power Member

ahh esqueci de dizer que a promo e so de 6 a 13 de junho nas lojas *****...

5. marzvolta

marzvolta What is folding?

aposto k nao percebeste que eu já sabia da existencia desse modelo..apenas queria comentários

apple? epá...muito caros para o orçamento eu prórpio sugeri mas ela tb nao gosta porque um prof qq dela diz nao muito bem dos apple :002:

6. setekh

setekh Power Member

Isso é que é pena...mas também há outras escolhas porreiras ;) Como ela está a estudar, pode comprar pela e-U um Asus A3FC-5003H - CPU Intel Core Duo T2300, 1024 MB DDR II, disco de 80 GB, DVD-Dual Double Layer, gráfica partilhada até 128MB, LCD 15'' XGA, porta firewire, licença windows XP incluída(!), etc (até câmara de 1.3MP já tem :P) - por €1090. Para o orçamento, acho que é um portátil adequado, e prima pelo design e assistência da Asus :)

7. wondermoon

wondermoon Power Member

ups...nao reparei no link...de qualquer modo penso que o computador esta relativamente bem equipado para o ouso que se pretendo conforme explicas te e atendendo a limitacao do preço...de qualquer modo encontrei tambem o Asus A6va pentium M 740 a 1.73Ghz, 1Gb DDR II, 80 GB, ATI X700 com 128 Mb, ecran 15.4", wireless lan, web cam 1.3MP, fornecido com rato optico e mala de transporte por 1255€...embora ultrapasse um pouco o orçamento penso que seria uma boa escolha tb para alem do Asus A3FC 500 3H ja referido.se realmente a grafica nao interfere muito na escolha, a melhor opçao seria realmente este ultimo.encontrei um tb com mala e rato fornecidos e por 1075€.

8. setekh

setekh Power Member

Por acaso estive hoje com um colega que comprou recentemente esse modelo...ele estava feliz da vida :P Tem a grande vantagem em relação ao Asus A3FC-5003H de o ecrã ser WXGA :) Isto para além de ser ligeiramente mais barato...

Estive a pesquisar (o meu irmão também anda à procura de 1 brinquedo novo:P), e encontrei 1 outro modelo - Asus Z92JC-Q318H. Está na Fnac a €1150 e tem características semelhantes ao Fujitsu, mas o CPU é o T2300 (este dual core nem se compara com o pentium M 1.8 ;)) e uma Geforce 7300 512MB (256 dedicados + 256 partilhados).

Partilhar esta Página