1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de RAM (Opiniões)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mythos, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 624)

1. Mythos

Mythos Power Member

Boas, eu fiz um upgrade ao meu sistema, comprei um E8500 e uma Asus Rampage, e o meu objectivo é por o E8500 a 4,0Ghz em OC, mas parece que estou um bucado limitado por causa das memorias que tenho, sera isso que me mete o pc instavel qd esta em OC? Ja me disseram que sim... por isso venho ate aqui saber as vossas opiniões sobre quais as melhores memorias (2x2Gb) para eu comprar, sem limite de € (claro sem exageros)... obg, comentem ;)

2. Mythos

Mythos Power Member

Boas... o que acham das Gskill PI 8800 e das Corssair Dominator 8500? cumps... ;)

3. Mythos

Mythos Power Member

eu curtia umas memorias que tivesse alem do dissipador passivo, um dissipador com ventoinhas como as dominator têm.. mas tb curtia que fossem superiores as 8800... 9200 ou assim... mas DDR2 claro... ;) cumps

4. konexion

konexion Power Member

Para meter um E8500 @ 4ghz numa Asus Rampage até uma Team elite Pc6400 de 60€ (4Gb) dão.

Mas se queres algo com mais power, as Dominator 8500 tal como tu disseste são porreiras.

5. Totoro

Totoro Folding Member

DDR2 a 9200 só conheço estas: OCZ PC2-9200 FLEX II XLC 4 GB DC (2 x 2048) link aqui

As Corsair Dominator 8500 são muito boas e têm o cooler de ventoinhas, mas como o konexion disse, para esse OC acho que uma Team Elite são suficientes ou então estas GSKILL KIT 4GB DDR2 800MHZ PI BLACK (CL4) que não são mais caras que as Team Elite (60€) e são CL4 (As Team ELite são CL5).

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como podem ver no my system tenho umas dessas que mandei vir de fora e são muito boas... Frescas e com necessidade de pouca voltagem ao contrário de muitos dos kits CL4 de 4Gb!!!

Recomendo!

7. Mythos

Mythos Power Member

lol... Team elite Pc6400 ? para isso ja tenho as minhas posso nao ter 4 gb, mas tb nao é isso k conta... as minhas sao as OCZ Pack 2x 1024Mb DDR2 CL4 PC2-6400 (800) XTC Platinum... tao mt ao nivel dessas team elite... o k me disseram foi k a minha ram... pod me estar a limitar o OC... das frequencias serem baixas ou assim.. nao sei... mas akelas OCZ k me disseram OCZ PC2-9200 FLEX II XLC 4 GB DC (2 x 2048) sao para water cooling.. coisa k eu nao tenho... pk senao.. era mesmo estas.. :p ;) cumps... comentem mais pf.. obrigado pelas vossas opinioes... ;)

8. RSC

RSC Power Member

Gskill pi 8800.

9. Mythos

Mythos Power Member

Não há mais rapidas do que essas? eu keria um kit 2x2gb... 9200 ou 9600... mas nao encontro ..

10. Mordorr

Mordorr Power Member

As Corsair Dominator 8500, salvo erro e pesquisa feita hoje ao meio -dia, quase de certeza tem Chips Micron.

As outras, podem ter ou nao ter....

Há as Micron, e depois o lixo:004:

Partilhar esta Página