Escolha de rato

Nada de bugs. :)


Sim, vai sair o G9x que tem mais DPIs que o G9 "normal". A escolha é tua. Vai a uma loja segura os dois na mão e o que gostares mais compra.
 
Nunca usei, mas já bi foto e é muito bonito!! Professor Chibanga power!!

LOL

agora a sério, dizem que é bom, mas está á pouco tempo no mercado e ainda nao tem grande feedback...

basta procurar aqui pelo fórum que há montes de gente a falar dele...

problemas??isso dao todos, tanto os de 5€ como os de 100€...

Cumpz.
 
Nunca usei, mas já bi foto e é muito bonito!! Professor Chibanga power!!

LOL

agora a sério, dizem que é bom, mas está á pouco tempo no mercado e ainda nao tem grande feedback...

basta procurar aqui pelo fórum que há montes de gente a falar dele...

problemas??isso dao todos, tanto os de 5€ como os de 100€...

Cumpz.

Pois, não me apetece arriscar assim numa marca... optavas pelo lachesis ou o g9?
 
Lachesis,

qualidade da razer...é claro que o G9 é um rato muito bom...mas acho-o um pouco mais feio que o Lachesis...e conhecendo ratos razer sei que sao bons portanto...

Lachesis, com o Destructor como o RSC disse deve de ficar um mimo..

Cumpz.
 
eu estou bastante inclinado para o lachesis, o único problema e que vou mudar de sem fio para fio, e ao mesmo tempo mudar para uma marca que nunca usei, um rato que não sei se será confortável, e ate ver a logitech nunca me deixou ficar mal, por isso estou bastante indeciso.

ps, concordo que o lachesis é mais bonito que o g9
 
Última edição:
Foi como ja disse ontem, com um pouco de cuidado conseguimos usar o fio sem notar que ele lá está...

eu pelo menos com o habu nem sequer noto que ele tem fio...nao prende...nao nada...tudo 5*...

Acho que nao vai ser por aí que vai haver problema...

ando com o habu atrás do portatil e nao noto nada...

Força mas é com o lachesis...deve ser grande rato.

Cumpz.
 
Lá tá!!

é bom o rato...entao rui quando comprares dá feedback do rato com o tapete ok??

Ainda bem que já escolheste, eu continuo a considerar os ratos com fio melhores que os wireless...

100€chegou na chegou?? =D

Cumpz.
 
Mudança maluca de ultima hora... Espero não me arrepender... na loja onde costumo comprar o lachesis está esgotado, e recomendaram-me o kone + sence (rato e tapete da roccat)

Vamos la ver o que sai dali, sexta feira vou-o buscar

Ps, fica mais barato que o outro conjunto, por 82,50€
 
Mudança maluca de ultima hora... Espero não me arrepender... na loja onde costumo comprar o lachesis está esgotado, e recomendaram-me o kone + sence (rato e tapete da roccat)

Vamos la ver o que sai dali, sexta feira vou-o buscar

Ps, fica mais barato que o outro conjunto, por 82,50€
depois diz se vale a pena...também adoro o kone...e não sei se o compre ou não...
 
OK...força com isso... é como disseram, depois diz o que achas disso...do kone e do tapete...

vamos ver se é uma aposta ganha...

dá feedback entao do rato, o que importa é que gostes dele, que ele trabalhe bem, e que seja pelo menos tao bom como o teu G7 foi (quando era novo LOL, nao agora)...

Felicidades com o ratito..
 
OK...força com isso... é como disseram, depois diz o que achas disso...do kone e do tapete...

vamos ver se é uma aposta ganha...

dá feedback entao do rato, o que importa é que gostes dele, que ele trabalhe bem, e que seja pelo menos tao bom como o teu G7 foi (quando era novo LOL, nao agora)...

Felicidades com o ratito..

La para sábado já digo qualquer coisa do rato...
Pois, que o G7 agora... lol...

Obrigado, espero adaptar-me a ele facilmente, e que não me de problemas.
 
Problemas é sempre relativo, todo o material é susceptivel a avarias, mesmo o material mais caro, que curiosamente vai mais vezes ao arranjo que o material mais barato...

Podes ter sorte, como podes ter azar, e nunca se deve julgar uma marca ou modelo pelo que nos aconteceu uma vez a nós, se assim fosse...neste ultimo ano para mim a nokia já nao prestava(6288 branco sem imagem DUAS VEZES),
a HP era uma treta(compaq e.escolas com uma semana deixa de dar imagem),
e o habu nao valia nada(luz do scroll avariada e desligava.se sozinho)...
Tive azar eu sei... LOL

O que nos vale é mesmo os serviços de RMA...e o pessoal (algum) competente das lojas...

Força e espero também que nao te dê problemas o novo bicho... ;)

Cumpz.
 
Ainda não comprei o rato, ainda não chegou o dinheiro do mês, demora a chegar... antes demorasse tanto a desaparecer... entretanto, tenho pensado muito bem, houve um rato que me despertou a atenção, o mx-1100 da logitech, mas será que 1600 dpi é muito pouco? ele é wireless... que acham dele?

Cumprimentos
 
Boas,

rui se nao me engano esse rato é "para portáteis"...

é a laser, um amigo meu tem um igual e nao diz mal dele, mas também nao posso confiar na opiniao dele(nao percebe um boi de ratos)...

sendo logitech e sendo da série MX nao deve de ser mau claro, mas acho-o pequeno, o que nem sempre é bom...

Entao mas nao era a maluqueira do kone??

para mim, lachesis ou kone...

Cumpz.
 
Boas,

rui se nao me engano esse rato é "para portáteis"...

é a laser, um amigo meu tem um igual e nao diz mal dele, mas também nao posso confiar na opiniao dele(nao percebe um boi de ratos)...

sendo logitech e sendo da série MX nao deve de ser mau claro, mas acho-o pequeno, o que nem sempre é bom...

Entao mas nao era a maluqueira do kone??

para mim, lachesis ou kone...

Cumpz.

Não é de portateis, acho eu, é este, http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/4676&cl=US,EN#

Ps, sim, gosto muito do kone, mas é uma marca em que não confio, e depois nao sei se na loja trocam se eu nao ficar satisfeito, se rato não tiver defeito, e depois, os fios, desde que me conheço que uso rato sem fios...
 
Última edição:
Não é de portateis, acho eu, é este, http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/4676&cl=US,EN#

Ps, sim, gosto muito do kone, mas é uma marca em que não confio, e depois nao sei se na loja trocam se eu nao ficar satisfeito, se rato não tiver defeito, e depois, os fios, desde que me conheço que uso rato sem fios...

Boas,
qualquer loja em PT tem de trocar seja o produto que for no prazo de 15 dias, salvo erro está na lei, assistência mesmo que a loja se recuse, a própria marca do rato encarrega-se disso...
portanto nao é por aí...

portatil?? nao é??pois isto de saber quais sao os ratos de cabeça é do caneco...

mesmo assim continuo a achar esse rato um pouco pequeno...

uma pergunta rui...isto em relaçao á forma do logitech...

quando usas/usavas o g7 por acaso tinhas o polegar "assente" no tapete??é que caso compres o mx vais deixar de ter, porque o rato tem uma cena boé larga para pôr o dedo...

eu nao consigo usar isso assim, perco muita precisao, porque uso o polegar para "travar" o rato...

ratos com fios vs sem fios...continua a dúvida... eu continuo a recomendar um rato com fio...

mas isso é ao gosto do dono portanto....sem fios??logitech mx1100 entao...com fios, lachesis / kone...

força com a escolha...qualquer um deles deve de ser bom...

Cumpz.
 
Back
Topo