1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Ratos Razer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por patozao, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3036)

1. patozao

patozao Power Member

Estou indeciso entre dois ratinhos para jogar... ambos da mesma marca, um é 10 euros mais caro. Trata de se do:

Razer CopperHead Tempest Blue Gaming

o mais baratos é o RAZER DEATHADDER:

Sera que vale a pena dar mais 10 euros para o primeiro? ou o outro ja é suficientemente bom? :009:

2. Plinx

Plinx Power Member

tenho 1 copperhead igual a esse e so tenho a dizer bem dele.... leve,optimo pa jogar! responde bem ... 2000dpi

o deathadder nunca experimentei mas ja estive com 1 na mão , encaixa-se mto bem á mão,1800dpi(agora mais pergunta aos users que têm 1 ou se ja jogaram com ele)

3. reiszink

reiszink Power Member

Tenho um Copperhead e só posso dizer bem dele também, é um senhor rato :D, para jogar FPS é fenomenal.

Quanto aos DeathAdder, nunca joguei com ele, mas segundo relatos que oiço, os dois são muito parecidos em desempenho, há pessoas que gostam mais de um, outras gostam mais de outro, basicamente é uma questão de gosto pessoal e ver qual se adapta melhor à nossa mão.

Ou seja, qualquer que seja a tua escolha, vais ficar muito bem servido.

4. MACkie

MACkie [email protected] Member

Ahm não tenho bem a noção do preço que tencionas gastar... mas deve rondar os 60 euros...

Por mais 10/15 euros compras um Lanchesis - 4000 dpi, 9 botões e 32kB de memória interna...

Ainda nao tenho um, mas vou ter :D

Cumps

5. patozao

patozao Power Member

é assim... tenho um vale de 50 euros a gastar... se comprar o outro ja vou aumentar 10 euros, mas 24 nem pensar lol:x2:

6. reiszink

reiszink Power Member

4000dpi para quê? Isso não passa de mero marketing, basta pesquisares no google, ou veres no site da Razer, na secção dos testemunhos, habilito-me a dizer que só 1% das pessoas ou ainda menos, usam os 4000dpi, que os tem jogam a 2000dpi ou menos que isso.

A mais valia do Lachesis é no laser 3G, não é nos dpi, e quanto à memória interna de 32kb, os outros também a têm.

7. O Razer Krait não é direccionado a FPS, dá uma olhada pelo site da Razer.

ONTOPIC: Já tive um Copperhead e agora tenho um DeathAdder. O DeathAdder é lindo de morrer e é muito mais ergonómico. Em termos de jogo jogado não é melhor que o Copperhead mas beleza/ergonomia/preço vai ser certamente a tua melhor escolha na qual de certo não te irás arrepender.

8. ptx

ptx Suspenso

ja agr essa cena dos fps nos ratos e o que ?

9. reiszink

reiszink Power Member

FPS (First Person Shooter) é um género de jogo, tipo Call of Duty, Crysis, Half-life, etc... é normalmente para jogar estes jogos que se compram bons ratos, para ter uma boa precisão e bons tempos de resposta.

10. patozao

patozao Power Member

entao achas que devo ir pela death?

11. reiszink

reiszink Power Member

Os dois são grandes ratos, o melhor era mesmo poderes tocar neles para ver qual se adapta melhor à tua mão, isso é o mais importante.

12. Pfoka

Pfoka What is folding?

Eu tenho o primeiro desde que saiu!!!

E digo.t parte a louça toda!!

Muito bom mesmo!!!

quando o meu avariar compro um igual!!!

13. master-chief

master-chief Power Member

eu acho que comprava o rato da primeira imagem :)

14. ptx

ptx Suspenso

mas acham que o razor krait e um bom rato para jogos ?

sim sei que ha melhoras mas safa-se e que para mim mas este ta 5 estrelas em aspecto xD

cumpz

15. r1skas

r1skas Banido

Tenho esse rato e adoro-o!!!

Muito Bom mesmo para o preço

16. psyched

psyched Power Member

Já pensaste no Steelseries Ikari? O deathadder é um belo rato mas o Ikari também é muito bom e custa para aì uns 55 euros.

Partilhar esta Página