Escolha de Router Modem ADSL2 Dlink

Kelvin Clein

Power Member
Boas ppl,

andei-me a informar mas não cheguei a ser conclusivo quanto à escolha de um Router que tenha Modem integrado para ADSL2 da marca Dlink !!!
Após pesquisar gostava de esclarecer algumas dúvidas:

1- comprando eu o Dlink DSL-504T que no site da Dlink suporta downstream/upstream: 8Mbps/640kbps será que ao fazer o upgrade do firmware para ADSL2 fico apto a sincronizar p.e. os 16 Mbps da Clix ? Segundo o site da Dlink o modem-router especifica 8Mbps/640kbps mas segundo p link:
http://www.eyo.com.au/prod_M-DSL-50...uter_Modem_DSL-504T_ADSL2_2_Ready_4-Port.html

pegunto se a possível upgrade ao firmware soluciona o suporte a estas velocidades?

2- conhecem algum Router com Modem ADSL2 integrado Dlink wired ?

thanks;)
 
Ah, eu tambem comprei esta semana esse router na ***** a 99€(promocao) e (depois de configurado) é muito bom, o grande problema foi mesmo a configuração e o manual mal feito...
 
thanks pelos posts,

pois tinha pensado no 604T mas como disse no primeiro post o que queria mesmo era um router com pelo menos 2 (ou 4) portas ethernet (assim fica logo excluído o modem da Clix) e que fosse wired (e assim fica excluído o 604T pois este é wireless).

alguém me consegue elucidar sobre a questão "1 -" do primeiro post ???
é possível um modem/router como o DSL-504T vir com especificações de fábrica com downstream/upstream: 8Mbps/640kbps e após fazer o upgrade ao firmware para ADSL2 ficar a suportar as velocidades da Clix, p.e., 16 Mbps ???
a questão tornou-se pertinente porque existe alguns sites que publicitam que o modelo DSL-504T suporta o ADSL2 como é o caso:

http://www.dlink.com.au/Default.aspx?ArticleID=1372
e
http://www.eyo.com.au/prod_M-DSL-50...uter_Modem_DSL-504T_ADSL2_2_Ready_4-Port.html

Alguém consegue explicar este(s) facto(s) ??? :(

Thanks malta
 
mas o 604t tem 4 portas rj45... tambem é wireless, logo é so vantagens :P claro que deve ser mais caro que o outro...

qto ao update do firmware, nao sei.... é questao de tentar procurar no google e ver se eh veridico, pois existe muita gente a fazer updates d firmware e isso resulta,agora nesse modelo ja nao sei, é arriscar
 
pois... :D 85euritos arranjas 604T, e com suporte adsl2+ que foi adicionado posteriormente...
isso depende do futuro suporte, ve por firmwares pra esse router e ve o que dizem de actualizaçoes.
outra boa alternativa é linksys,
 
Eskece o Dlink!
Tenho 1 504T (e kero vende-lo, se kiseres vendo-te a bom preço, eheheh) e no p2p sempre fica estagnado! Não actualiza a tabela NAT convenientemente, podem ver isso e mais problemas dele em:
http://www.adslzone.net/
Eu recomendo os da marca Zyxel, que fazem gestão de tráfego balanceado.
Cumps
 
não é que não seja fã dos routers/modem wireless mas prefiro mesmo escolher um wired por agora e diz-me sff superceleron qual é o teu ISP e quais as velocidades que consegues sincronizar com o DSL-504T em ADSL2 !!!

a solucao de comprar o modem da clix também é uma boa alternativa !!! vou meditar ... :D

thanks
 
Tenho clix 8mbits/416kbits pk ainda nao fui migrado para os 16megas, mas com os 8mbits sincronizo sempre a 8160kbs, e tenho 1 router da clix o aolynk e com esse nunca consigo mais k 7mbits de sincronizaçao, nao me perguntem pk....(ca para mim sao demasiado sensiveis o ruido da linha).
 
Back
Topo