1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de router... Urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por loganor, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 396)

1. Pessoal preciso urgentemente q me indiquem um router pf!! tenho um desktop, q nao tem placa de rede e tenho um portatil com placa de rede. queria ate 70 euros. que tranfira a uma boa velocidade pq os computadores sao essencialmente para jogar.

obrigado pela atençao!!!

cumprimentos a todos

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Olha...
    Antes de mais não disseste que net usas, Pk há vezes em que tens de comprar um Router/modem. Nem todos os modems apresentam a possibilidade de ligação a routers.

Mas continuando...
    Neste momento estou a usar este.

E no meu ver é simplesmente fantástico!!!
    Não tenho nada a reclamar.

Eu sei que é um pouco mais caro do que o orçamento que fizeste, mas este tem duas funções chamadas "Gaming" e "Streming engine". São óptimas para quem joga.
    Permite alterar as prioridades de tráfego na hora de usar a net. Ou seja, ele pode dar prioridade aos jogos, enquanto o resto fica para segundo plano.

Abraço!!

Partilhar esta Página