Escolha de SO's no arranque

Isepiano

Power Member
Boas,

Eu tenho um disco de 300GB que está dividido em 2 partições, uma para o windows e outra para dados. Aqui à uns tempos decidi formatar a partição do windows e instalei o windows vista novamente nessa partição. O que me acontece agora é que cada vez que ligo o PC aparece-me aquele menu ao iniciar para escolher:

opção 1: Windows Vista Ultimate
opção 2: Versão mais antiga do Windows

O problema é que não tenho nenhum outro SO instalado e aparece-me sempre isto. Gostava de saber como tirar.

Já agora, quando aparece este menú ele tem um contador de 30s, como se faz para mudar esse valor? Eu já consegui fazer isso mas agora já não me lembro como fiz xD.

Obrigado, cumps
 
saka o Microsoft .NET Framework e o VistaBootPRO
e instala os 2.
no separador menage OS entries do vistabootpro, apaga a entrada da Versão mais antiga do Windows

cumpz.

Já consegui resolver o meu problema, obrigado!

Já agora, o VistaBootPRO também dá para fazer Backup do registo?

Eu uma vez instalei um jogo e deu-me um erro na instalação por causa de outras coisas que eu estava a fazer em simultâneo, e depois quando fui a tentar instalar novamente, já não dava porque não dava para clicar no botão "instalar". Será que fazendo esses backups dava para ter resolvido isso sem formatar?
 
Pessoal, já sei onde eu tinha alterado isto. Deixo aqui a forma mais simples de resolver este problema para quem consultar esta thread:

1º - Fazer run (executar) e escrever "msconfig".

2º - No menu "boot" têm as opções do timeout e a opção de eliminar as opções de escolha de SO.

Cumps
 
Back
Topo