1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Tablets

Discussão em 'Tablets' iniciada por Oxor77, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1243)

1. tive uma péssima experiencia qdo comprei um N90II na *****(vindo da europa; mas tive de o devolver para a china)... o tablet ate parecia porreiro mas tinha problems com a camaras, fiz um update recomendado pela ***** e o tablet nunca mais ligou... foi um castigo pra devolver e receber o dinheiro (tive que fazer uma "disputa" e td na paypal...e ainda tou à espera de receber o €€€, ah e claro que os portes da devolução nem ve-los). tou há procura de um tablet >=9.7 , dual-core, fixolas para ver filmes, a rondar os 150€, mas pode ser um pco mais ,claro ... tava a pensar neste http://www.*****.com/pt/pt/12804340/art/zenithink/tablet-c93-zt-283-sistema.html que axam?sabem de problemas que este tenha?pelo menos o site é de confiança... produtos semelhantes, sugestões,sff? obrigado

Última edição: 12 de Novembro de 2012
  2. gigashadow

gigashadow Power Member

No teu caso aconselho a comprar numa loja física o bq edison.

3. pode ser online , desde que seja um site credível...que a ***** não o é...

4. seugirdor

seugirdor Power Member

Esse zenithink também é chinoca e como tal corres o risco de te acontecer como no tablet anterior, neste tens é a vantagem de estar a comprar numa loja mais conceituada.

Mas como já foi dito, aconselho a compra do BQ edison, gastas mais 50€ mas pelo menos tens a certeza de que ficas bem servido, quer em fiabilidade quer em specs.

E digamos que o peso do zenithink é um exagero, 1.5kg, eu tenho um portátil 13.3" que pesa isso.

5. pois...a pix é de confiança...já la comprei e sempre certinhos...e entre o c93 e o edison não há nada? é que com os 200€ keria fazer a festa toda(capa e carregador po auto...)

6. SPEDRED

SPEDRED Power Member

No Edison, não fazes a festa com 200€, mas fazes com +/- 235€ :lol: (já com capa e carregador de isqueiro).

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html :D

E ficas com um produto "de confiança"...

O peso no site da Pix está mal, no site mesmo da marca, tem 672 Gr.
    http://www.zenithink.com/Eproducts_C93.php

Mas se realmente o teu máximo para a festa toda são os 200€ e se já leste boas criticas para esta marca, então, arrisca. De qualquer forma, acho que a ***** faz a devolução do dinheiro se não ficares satisfeito (mas confirma isso com eles).

E depois deixa o feedback para futuros compradores...

7. Olha, atenção a isso.

Apesar de estar à venda no site da ***** não é vendido por eles, como podes ver lá no site deles.

Aqui há umas semanas fui lá para ver uns tablets e falaram-me nuns que têm sido muito vendidos mas alertou-me que apesar de estar à venda no site deles, é vendido por outra empresa e o pós-compra/apoio ao cliente é feito online e directamente com a empresa vendedora, a ***** é alheia a esses casos.

Por isso tenham atenção quando compram produtos vendidos por outras empresas. ;)

Cumps

8. obrigado pla resposta...vou esperar ate ao f-d-s por mais respostas para tomar a minha decisão...

9. Última edição: 12 de Novembro de 2012
  10. SPEDRED

SPEDRED Power Member

11. gigashadow

gigashadow Power Member

Por 170 euros compras o pipo m1 já com portes e capa oficial, tem é de ser numa compra conjunta.

12. compra conjunta? isso é seguro? ... e mais hiposteses ppl? obrigado

13. gigashadow

gigashadow Power Member

14. Whooper

Whooper Power Member

15. vitorugo_8

vitorugo_8 Power Member

na fnac ha boas promoçoes entre elas o sgtab 2 10.1 e o toshiba at300 que é quadcore,qual me aconselham?o toshiba é quad core e tem entradas de cabos comuns,e nao tinha de andar a comprar adaptadores samsung,mas de resto ganha o samsung. Qual compro?

Partilhar esta Página