Escolha de telemovel - 400€

pfso

Membro
Boas
A cerca de dois anos adquiri o samsung wave s8500 por a quantia de 400 euros basicamente por ter curiosidade sobre o novo so da samsung e por ter um bom hardware para a altura.
Passado quase dois anos e eu pouco satisfeito com o evoluir do bada o telemovel deixou de funcionar de um momento para outro e assim levei-o a ***** para a garantia, passado uns dias telefonam-me a dizer que nao tinha arranjo e que iria receber um voucher de 400 euros para a compra de outro e é isso que me traz aqui queria saber a vossa opinao sobre um bom telemovel de 400 desbloqueado ou vodafone.
Desta vez vou experimentar um Android, em que a principais funções são fotos e videos(alta prioridade), navegar na net usando só wi-fi, jogos, sincronizaçao de email, GPS, ecra tactil, etc
Espero que me possam elucidar um pouco pois nao estou muito dentro da actual gama de smartphones.

Cumprimentos.
 
Na minha opinião, e visto teres o voucher, se fosse eu juntava mais uns trocos e comprava o Samsung Galaxy SII (479,90€), ou então o HTC Sensation (449,90€)
preços Vodafone.

Acho que com qualquer um deles ficas muito bem servido.
 
Back
Topo