1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de telemovel - 400€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pfso, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 794)

1. Boas
    A cerca de dois anos adquiri o samsung wave s8500 por a quantia de 400 euros basicamente por ter curiosidade sobre o novo so da samsung e por ter um bom hardware para a altura.
    Passado quase dois anos e eu pouco satisfeito com o evoluir do bada o telemovel deixou de funcionar de um momento para outro e assim levei-o a ***** para a garantia, passado uns dias telefonam-me a dizer que nao tinha arranjo e que iria receber um voucher de 400 euros para a compra de outro e é isso que me traz aqui queria saber a vossa opinao sobre um bom telemovel de 400 desbloqueado ou vodafone.
    Desta vez vou experimentar um Android, em que a principais funções são fotos e videos(alta prioridade), navegar na net usando só wi-fi, jogos, sincronizaçao de email, GPS, ecra tactil, etc
    Espero que me possam elucidar um pouco pois nao estou muito dentro da actual gama de smartphones.

Cumprimentos.

2. trigolimpo

trigolimpo Power Member

Na minha opinião, e visto teres o voucher, se fosse eu juntava mais uns trocos e comprava o Samsung Galaxy SII (479,90€), ou então o HTC Sensation (449,90€)
    preços Vodafone.

Acho que com qualquer um deles ficas muito bem servido.

3. ka0z92

ka0z92 Power Member

Com o Sony Xperia S ficarias bem servido.

4. Vr51

Vr51 Power Member

Lumia 800 se pensares em WP

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Samsung Galaxy SII na minha opinião.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Junta mais uns trocos e vai para o Galaxy SII.

Partilhar esta Página