1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha De TelemÓvel Fashion

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Capeque, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3194)

1. Bom dia,

Quero comprar um telemóvel mas estou indecisa... tenho três modelos que me

agradam:

* SAMSUNG U600 PINK

* SAMSUNG E840 PINK

* NOKIA N72 PINK

Como já repararam tem de ser rosa :-D

Qual o modelo que mais gostam? Ou se tiverem outros modelos podem sugeri-los :)

Tem apenas de ser rosa e o orçamento de que disponha ronda os +- os 200€

Obrigada ;)

2. hardtel

hardtel Power Member

a não ser o u600 nenhum tem grandes caracteristicas logo poupa dinheiro e compra v3 pink por 79.90 euros.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O U600 é porreiro no design. Se calhar é a melhor escolha. Quanto ao V3, não é uma má opção, mas para isso mais valia um Motorola L6 Pink a €59.90. :)

4. Hummm... o U600 é o que mais gosto mas está quase esgotado em todo o lado :S

Descobri agora também o LG Shine Rosa... e este?

5. Di_chan

Di_chan Power Member

E que tal o sony ericsson k550i em branco? (é super estiloso).

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual deles? Há uns 3 ou 4 modelos diferentes. :D Não sabia que havia um em rosa.

7. [​IMG]

LG KE970 Shine Pink

É este o LG que falo!!! Não é lindo? :)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, eu gosto da versão prateada. :D Eu gosto das características, apesar da câmara ser pior que a do U600, safa-se melhor que a dos outros sugeridos, e as restantes funcionalidades e a autonomia não ficam atrás. :)

9. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Eu iria para o U600 mas depende preferes o que num tlmvl?? Camara? Design? Autonomia?:003::003:

10. O que mais me importa é o design... a nível de camera não me importa que não seja um topo de gama porque ainda no outro dia comprei uma máquina digital que anda sempre comigo :)
    ;)

Partilhar esta Página