1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de telemovel(podem ajudar-me)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miguel23Andrade, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. Ola pessoal.Estou aqui um pouco indeciso quanto á escolhe entre dois telemoveis.Sao o Samsung U600 e o Nokia E65.
    Eu procuro boas fotografias e imagem , duracao de bateria , funcionalidade.Esteticamente gosto dos dois.Mas qual sera o melhor?

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sem duvida o E65 é superior em tudo e até tem Wi-Fi. Já ouvi dizer que o U600 é um pouco fragil

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também sou da opinião que o E65 é uma escolha bem melhor, se bem que no aspecto da fotografia o U600 ganha. Tendo em conta as características que referiste (e não sabendo qual a tua operadora), creio que o mais adequado não seria nenhum desses mas sim o Sony Ericsson K800i ou o K810i. ;)

Cumps.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, nunca tive o E65 mas também já ouvi dizer que pode criar folgas em relação ao U600 já o tive e gostei do telemóvel mas na minha opinião os telemóveis samsung são muito limitados farto me rápido deles lol..

Cmps

Partilhar esta Página