1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha de telemovel/smartphone [ajuda]

Discussão em 'Android' iniciada por brunolemos1993, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. brunolemos1993

brunolemos1993 Power Member

Boa tarde, estou a criar este topico porque necessito de ajuda para escolher um telemovel/smartphone e preciso de ajuda.
    Eu quero um Android "bom" entre 100€ - 150€, quanto mais barato melhor (mas tem que ter qualidade e fiabilidade). Tem que ser Vodafone ou Livre.
    Algumas sugestões???

Aguardo resposta.

Obrigado,
    Bruno Lemos

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Nesta gama de preço, Huawei G300. Se este for muito grande, Galaxy Mini 2

3. brunolemos1993

Qual é melhor?
    Eu gosto de telemoveis grandes xD
    O gio é mt fraco em relação ao G300?

4. S1nnless

É muito mesmo. O G300 tem a vantagem de ter um ecrã e resolução maior (4" 480x800 vs 3.2" 320x480), mas o Mini 2 irá ter melhor suporte (tem anunciada actualização para 4.1.2, enquanto o G300 tem apenas até o 4.0.4)

5. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu escolhia o G300. Tem ecrã generoso, para ver net e jogar é um mimo e deve ter suficiente comunidade para poder instalar-se uma versão não oficial do ICS.
    Seja como for, não vai ser tão cedo que os "developers" de software e de jogos vão deixar para trás a versão 4.0 do Android. Ainda há pouco tempo a versão que predominava era a 2.3.

Eu não me preocupava muito com versões de S.O. em Android porque infelizmente ou felizmente (em alguns casos) a fragmentação acaba por obrigar os que desenvolvem apps e software a terem que esticar a sua oferta para várias versões.

6. Marley1

Marley1 Power Member

Tens o Optimus Madrid também

7. jess.

jess. Power Member

O Galaxy S Player é um media device, não é um telemóvel.

8. brunolemos1993

E qual é a diferença entre o android 4.1.2 e o 4.0.4???

9. S1nnless

http://en.wikipedia.org/wiki/Android_version_history

Essencialmente, a versão 4.1.2 é muito mais fluída devido a forçar 60FPS na interface, além de acrescentar a funcionalidade do Google Now.

Partilhar esta Página