Escolha de telemovel/smartphone [ajuda]

brunolemos1993

Power Member
Boa tarde, estou a criar este topico porque necessito de ajuda para escolher um telemovel/smartphone e preciso de ajuda.
Eu quero um Android "bom" entre 100€ - 150€, quanto mais barato melhor (mas tem que ter qualidade e fiabilidade). Tem que ser Vodafone ou Livre.
Algumas sugestões???

Aguardo resposta.

Obrigado,
Bruno Lemos
 
Qual é melhor?
Eu gosto de telemoveis grandes xD
O gio é mt fraco em relação ao G300?

É muito mesmo. O G300 tem a vantagem de ter um ecrã e resolução maior (4" 480x800 vs 3.2" 320x480), mas o Mini 2 irá ter melhor suporte (tem anunciada actualização para 4.1.2, enquanto o G300 tem apenas até o 4.0.4)
 
Qual é melhor?
Eu gosto de telemoveis grandes xD
O gio é mt fraco em relação ao G300?

Eu escolhia o G300. Tem ecrã generoso, para ver net e jogar é um mimo e deve ter suficiente comunidade para poder instalar-se uma versão não oficial do ICS.
Seja como for, não vai ser tão cedo que os "developers" de software e de jogos vão deixar para trás a versão 4.0 do Android. Ainda há pouco tempo a versão que predominava era a 2.3.

Eu não me preocupava muito com versões de S.O. em Android porque infelizmente ou felizmente (em alguns casos) a fragmentação acaba por obrigar os que desenvolvem apps e software a terem que esticar a sua oferta para várias versões.
 
Back
Topo